Na coluna do Diário do Pará, nesta sexta-feira, 7, o poster conta detalhes da mexida de pedras na sucessão do prefeito de Marabá, Sebastião Miranda. Pelo menos algo novo andando no escurinho do cinema.
Fortes indícios de tentativa de isolamento das pré-candidaturas de Adrubal Bentes (PMDB) e João Salame (PPS).
Anonymous
9 de março de 2008 - 22:25Sem o trabalho do Salame o Distrito Industrial, que gera muitos empregos, estaria ferrado. Tá se destacando na questão ambiental enferntando os absurdos do governo. E ainda consegue recursos pra região.Da nova safra é o melhor deputado. O que mais se destaca na Assembléia. Por isso não acho justo o comentário do anônimo acima. Deve ser despeito.
Luis Carlos
Filho de Marabá reisdente em Belém
Anonymous
8 de março de 2008 - 19:38O Asdrubal tem serviços prestados e já mostrou que é preparado e competente. Agora o João Salame ainda não mostrou a que veio, a não ser adular o tião em todas as solenidades, ferro na boneca!
Anonymous
7 de março de 2008 - 13:38É difícil isolar quem trabalha. O Asdrúbal e o Salame são dois ótimos deputados. Aparecem porque trabalham. Por isso estão em todas. Provocar o isolamento deles é burrice, pois os dois podem se juntar. E aí fica difícil pros adversários.
Anonymous
6 de março de 2008 - 20:22Difícil esmagar quem nasceu pra ser líder. Como o próprio Tião afirma aos mais próximos: o Italo é carta fora do baralho.Significa que mais do que nunca Asdrubal e Salame estão no páreo.
Hiroshi Bogéa
6 de março de 2008 - 18:22Rsrssr
Essa não estava no script, meu!
Anonymous
6 de março de 2008 - 17:14Difícil isolar Bentes e Salame. Os homens parecem papagaios de pirata.