Marcelo Marques é quem traz a boa nova:
MARABÁ – Finalmente a Infraero vai investir uma grana no aeroporto de Marabá. Com crescimento de mais de 150% no fluxo de passageiros, se torna necessário a ampliação.Serão investidos 1 milhão no setor de embarque, inclusive dotando o aeroporto de 250 novas cadeiras de espera.Já é um começo…
Isso já é resultado dos avanços de seguidos contatos da Associação Comercial e Industrial de Marabá com o governo Ana Júlia e a superintendência da Infraero.
Anonymous
25 de março de 2008 - 22:13Para ser um Estado deve merecer pelo menos uma Universidade dígna do mesmo, com investimentos à altura. Nesse aspecto os políticos de poleiro de lá não são iguais aos que trabalham pelo Estado do Tapajós. Que aprendam!
Roberto C. Limeira de Castro
22 de março de 2008 - 11:22Se fosse a Capital de um Estado, com um Governador, 03 senadores e 08 Deputados Federais e 24 Estaduais, consiguiria R$ 100 milhões e um aeroporto internacional, como Macapá que está construindo um, belíssimo.Portanto, todos dilemas da região passam obrigatoriamente pela transformação do sul do Pará em um novo Estado da Federação.Uma cidade da importância de Marabá, por onde passam investidores do mundo inteiro e com a segunda maior mineradora do planeta receber um investimento pífio desse, mostra a visão míope dos governantes de Belém.Carajás é um Paraná dentro do Pará e os cegos não vêem.