Nem tudo é como o pescador conta. Mas a foto batida na Cidade Nova está aí para provar que nem todo pescador é mentiroso.
Até o cidadão, na calçada, com água na boca, observa abismado o tamanho dos pescados.
Ainda temos disso por aqui.
Comments (4)
Hiroshi Bogéa
10 de outubro de 2008 - 18:27
Grande, Laércio… Obrigado, parceiro. Você também tem contribuído muito aí no Opinião pela qualidade da imprensa de Marabá. Estamos aqui sempre lhe aguardando. Abs
Sou, e não nego, leitor assíduo deste blog, o qual já se tornou leitura obrigatória de todas as manhãs deste humilde profissional da página impressa. Muitos que, como eu, gostam de estar por dentro dos fatos, vêm beber informação neste farto manancial. Os textos são bons, mas convenhamos, estas fotos que aparecem postadas de vez em quando por aqui, são um espetáculo de encher os olhos de qualquer um. PARABÉNS, BOGÉA!
Hiroshi Bogéa
10 de outubro de 2008 - 18:27Grande, Laércio… Obrigado, parceiro. Você também tem contribuído muito aí no Opinião pela qualidade da imprensa de Marabá. Estamos aqui sempre lhe aguardando.
Abs
LAÉRCIO RIBEIRO
10 de outubro de 2008 - 13:58Sou, e não nego, leitor assíduo deste blog, o qual já se tornou leitura obrigatória de todas as manhãs deste humilde profissional da página impressa. Muitos que, como eu, gostam de estar por dentro dos fatos, vêm beber informação neste farto manancial. Os textos são bons, mas convenhamos, estas fotos que aparecem postadas de vez em quando por aqui, são um espetáculo de encher os olhos de qualquer um. PARABÉNS, BOGÉA!
Laércio Ribeiro.
Jornal Opinião.
Hiroshi Bogéa
9 de outubro de 2008 - 23:42Arriba, Jeso, com mais de 1.000.000
de acessos! Rsrsrs
Essa marca nos dignifica muito, parceiro.
Abs
Jeso Carneiro
9 de outubro de 2008 - 22:35Belo flagrante! Arriba, Hiroshi!