Lúcio Flávio Pinto remete o Jornal Pessoal às bancas, na manhã desta sexta-feira, 19, com as seguintes manchetes:
1- O Liberal falido
2- Pará retalhado
3- Justiça
Tribunal promove. E regride
O Conselho Nacional de Justiça criou novas regras para a promoção de juízes aos tribunais superiores estaduais. Mas o TJE do Pará, na primeira vez em que agiu sob os critérios qualitativos do CNJ tomou uma decisão que causou perplexidade e espanto.
Marco Barros
31 de agosto de 2011 - 10:05Caro, Hiroshe. Sou Marco, tive uma passagem pela SEFA, lembra, aquele da cabeçaba do Charles. Estou morando aqui em fortaleza, com uma saudade danada das edições do Jornal Pessoal. Aproveito para parabenizá-lo pela iniciativa de divulgação e reprodução do trabalho do LFP. E parabenizar o Lúcio pela façanha de seus 24 anos de trabalho heróico, único e imprescindível.
Marco Barros
Lúcio Flávio Pinto
22 de agosto de 2011 - 14:00Corre Hiro, corre. Vai buscar o autorizo do LFP, pra colocar aqui o Jornal Pessoal. Faz muita falta pra todos nós.
Marcos Peixoto
19 de agosto de 2011 - 13:20A galinha de ovos dos Maiorana, a Tv Liberal, parece estar sob intervenção da Rede Globo. Logo…
Anonimo
19 de agosto de 2011 - 10:55Hiroshi aonde vejo essas notícias? Pois no blog nao encontrei
Anônimo 10:55, você não encontra ainda na Internet a edição desta semana do Jornal Pessoal. A publicação impressa encontra-se apenas nas bancas. Estou com viagem marcada para me encontrar com o Lúcio e viabilizar a circulação do JP na região. É dessa publicação que o LFP sobrevive. Se ele postar no site o conteúdo impresso, na mesma semana da cit=rculação, como o dindim cairá na mão dele? Dificil, né, parceiro? Abs