Reincidente na prática de irregularidades administrativas já que antes de assumir a chefia da Casa Militar coronel Henrique Coelho de Souza estava sendo investigado pelo Ministério Publico por suposta participação em esquema de propina em Marabá, ao lado do então comandante do 4º BPM, Cel. Margalho -, o oficial da PM foi pego de calças arriadas ‘bombando’ no setor de suprimentos, conforme conta o RD de hoje.
A governadora tomou decisão rápida e correta.
Anonymous
25 de julho de 2007 - 02:30Chega o fim a era ESTANISLAU ALVES SERVILHA, o “super” diretor da Escola Estadual Plinio Pinheiro, foi ou será demitido, exonerado, posto para fora, aposentado, canetado,… Chegará o fim de uma era onde a perseguição, o autoritarismo e os desmandos tomram de conta da Escola mais tradicional de Marabá.
Se confirmado a exoneração, muitos daqueles que enfrentaram o DITADOR e sua mulher Maravilha vão comemorar a beça!!!
Esperamos que essa noticia se confirme e a comemoração é certa….Motivo eu tenho!!afinal de contas foi ali que iniciei minha militância política enfrentando o tirano Servilha.
Anonymous
23 de julho de 2007 - 19:59Em se falando de governo… Dizem, lá pelas bandas da Presidente Vargas, que desde que o cardiologista Dr. Alvaro Tupiassu foi retirado da diretoria do 1o. CRS, para que assumisse, interinamente a direção do órgão, o economista Zé Antônio, todos os processos técnicos estão parados, a única atitude do novo gestor, foi dizer quais fornecedores estão autorizados a entrar no centro, o mesmo, ainda diz pra quem quiser ouvir, que nada entende de saúde. Essa mudança, inclusive, estremeceu o relacionamento entre Priante e um dos seus conselheiros políticos, Amado Tupiassú, pai do médico. Os mais próximos dizem que Priante está “doente”, ávido pelo poder e ganância. Na semana passada, a Gov. Ana Júlia participou de audiência com o Dep. Jáder Barbalho, para solicitar que providências sejam tomadas na forma como a Secretaria de Saúde vem sendo conduzida pelos irmãos Priante. Alguns parlamentares, também insatisfeitos, já se movimentam nos bastidores, cobrando solução para o caso. A propósito, o Priante que não é político, e que só está lá pelo pedido da mãe, mais parece um Rei e se derrete todo, como de costume, quando seus puxas o chamam de Secretário.
Anonymous
23 de julho de 2007 - 18:31ahá, somente agora quando foi pego roubando a granja da ana, como diria Rui Barbosa: um reles ladrão de galinha!!!!He he he he he. Um abigeato!!!