Prefeitos do Sul/Sudeste estão se considerando desmoralizados pela não inclusão do prefeito de Marabá na comissão que vai hoje (23) a Brasília, formada pela governadora Ana Julia e prefeitos Duciomar Costa (Belém), Helder Barbalho (Ananindeua) e Maria do Carmo (Santarém), tratar da programação de recursos do PAC destinados aos municípios de Belém, Ananindeua, Santarém, Marituba, Marabá e Castanhal. Solidários com Tião, eles alegam o referendo de mais um ato de desrespeito e desinteresse do governo em valorizar a região.
Tempero a mais de Knorr no caldinho emancipatório.
Bia
24 de julho de 2007 - 23:09Quando se confunde pessoas e cargos, começa o desrespeito às instituições que as pessoas legitimamente representam. Legitimamente porque Sebastião Miranda é Prefeito eleito de Marabá, assim como a Governadora representa, pelo voto, o estado do Pará.
Ela, certamente, protestaria veementemente caso os Governadores do Amazonas ou do Amapá fossem a Brasília falar em nome dela sobre interesses do estado que ela governa.
Pela notícia, deveriam estar ainda os Prefeitos de Marituba e Castanhal. Mas, se a Governadora se sente honrada em ir acompanhada do Dudu, prefeitíssimo da sua base aliada, de Maria do Carmo, que nos deve algumas explicações pelas diatribes do seu irmão e pelo prefeito de Ananindeua, que seja.
Se não houver explicação melhor, chame-se a isto, minimamente, de mesquinharia política.
Para não dizer burrice.
Abração, Hiroshi.
Anonymous
24 de julho de 2007 - 12:42POR QUÊ A ANA JÚLIA IA PRESTIGIAR TIÃO MIRANDA, QUE SEMPRE FOI ALIADO DOS TUCANOS?
ORA, DÊEM UM TEMPO… E QUE PRESTÍGIO ELE ACHA QUE TEM FORA DO CÍRCULO DOS BENEFICIÁRIOS DO SEU GOVERNO E DA FAMÍLIA DA VANDA AMÉRICO?
CHEGA DE MIRANDA, GENTE – TIÃO, ELZA, ZÉ, CHICO! DAQUI HÁ POUCO VÃO VIRAR NOME DE TERMINAL RODOVIÁRIO, PARA ACHINCALHE DE QUEM NUNCA MALTRATOU NIUGUÉM!!!!!
Anonymous
24 de julho de 2007 - 01:05EI VOCÊ QUE VOTA EM PETISTAS, TÁ VENDO COMO É?
PT É ASSIM: INCOMPETÊNCIA, COVARDIA, CORRUPÇÃO E DEPOIS DOS ACIDENTES DA GOL E TAM, HOMICÍDIOS…
Anonymous
23 de julho de 2007 - 11:51E o governo do Estado ainda tem a coragem de afirmar que tem um programa de descentralizaçào administrativa para beneficiar o Sul do Pará… Isolando prefeitos como o Sebastião Miranda é uma prova de que tudo não passa de discursos.
Anonymous
23 de julho de 2007 - 11:43Hiroshi os prefeitos tem toda razão. Não é apenas o prefeito Sebastião Miranda quem está sendo atingido com essa descortesia, mas o município de Marabá dado a sua importância no contexto econômico do Estado. Esse governo do PT veio para isolar ainda mais a região.
Anonymous
23 de julho de 2007 - 11:30Ô regiãozinha cheia de ‘não me toques”!!!A AJ tem mais é que ferrar mesmo essse pessoal do Sul do Pará!