Ítalo Ipojucan, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, conta como a entidade vem procedendo para sensibilizar o governo federal a não postergar as obras da hidrovia do Tocantins.
Leia na coluna Colaboradores, ao lado.
Comment (1)
abelardo
11 de agosto de 2011 - 21:40
Precisamos mais do que nunca ajudar o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá a sensibilizar o governo federal quanto a questão da liberação de recursos para as obras da hidrovia do Tocantins, seja através dos políticos, independente de partidos, que queiram abraçar esta causa das mais justas para o desenvolvimento do nosso município. Vamos nos organizar para mobilizar toda nossa sociedade, pois a não liberação dessas verbas iremos ter grandes transtôrnos para a implantação do projeto ALPA.
abelardo
11 de agosto de 2011 - 21:40Precisamos mais do que nunca ajudar o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá a sensibilizar o governo federal quanto a questão da liberação de recursos para as obras da hidrovia do Tocantins, seja através dos políticos, independente de partidos, que queiram abraçar esta causa das mais justas para o desenvolvimento do nosso município. Vamos nos organizar para mobilizar toda nossa sociedade, pois a não liberação dessas verbas iremos ter grandes transtôrnos para a implantação do projeto ALPA.
Abelardo Esteves
Abelardo Esteves