Repórter Ulisses Pompeu, do Correio do Tocantins, se largou, hoje, rio Itacaíúnas acima, para ver de perto a misteriosa obra da ponte que o blog mostrou.
O jornal deve estar preparando matéria sobre o tema.
Sabe-se também que o mesmo procedimento foi providenciado pela Redação do jornal Opinião.
A propósito, o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Marabá veio tomar conhecimento da obra em pleno rio Itacaiúnas, através do blog.
No Plano Diretor da Cidade, não se encontra registro de construção da ponte, que, pela sua magnitude, deveria ter seu projeto encaminhado ao setor.
O blog continua aguardando respostas das secretarias de Meio Ambiente do município e do Estado, para consultas encaminhadas a respeito do empreendimento.
anônimo
1 de agosto de 2011 - 11:53Acho legal isso do Dr. César Lins não seu auto intitular Dr. Em um mundo que qualquer um exige tal título os que merecem mesmo ficam na sua.
Anônimo 11:53, o juiz César Lins é uma autoridade da jovem geração de magistrados comprometida com a rapidez da Justiça e sua imparcialidade. Merece todo nosso respeito.
Ô João Maabá, sem essa de vir aqui acusar as pessoas, no anonimato, deixando o ônus da prova para o dono do blog. Sem chance, rapaz.
Valéria Carvalho
1 de agosto de 2011 - 09:20Grande Hiroshi,lembro qdo comecei na antiga Band aki em Mab,eu,Bia…
VOCE É O MAIOR E MELHOR REPORTER DE MARABA,PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO!!!!
Valéria, querida, obrigado pela visita. De vez em quando tenho visto seu trabalho na televisão. Parabéns, vá em frente.
César Lins
31 de julho de 2011 - 23:01Hiroshi.
Não é de graça que você é o jornalista que movimenta Marabá. Suas descobertas, furos, apenas são pequenas amostras de seu faro para ver aquilo que ninguém consegue ver, mesmo quando essa coisa seja uma ponte. Depois dizem que as autoridades dormem …e não dormem….
Abraços e até a volta
César Lins.
juiz
Dr.César Lins, agradecimentos. Observação dessa envergadura partindo de você, um juiz que exerce a atividade com denodo, coragem e determinação, nos orgulha. A Comarca o aguarda, esperançosa. Abs
Arimateia Junior
29 de julho de 2011 - 22:06Você é o cara: é do tempo (e mantem) em que se fazía JORNALÍSMO… também vou publicar (copiar) quem produzir a melhor reportagem sobre o assunto. Parabens.
Arimateia Jr.
Grande Arimatéia, um dos nomes fortes do Jornalismo maranhense, liderando a Nativa FM, em Imperatriz. Grande abraço, parceiro. Recomendações ao Raimundo Cabeludo.
Ponte do Itacaiúnas
29 de julho de 2011 - 19:28Grande Hiroshi. Furão.
Dizem no jornalismo moderno que o furo bem dado, além é claro da primeira publicação da matéria, que caracteriza o furo, resta ao pessoal que vai correr atrás do preju, escrever uma matéria mais completa. Com informes novos, inéditos e intrigantes no sentido ilimitado da notícia.
Correio e Opinião, quem trará a melhor reportagem?
Parabéns,
Agenor Garcia
Eh eh eh eh ….
Você é do ramo e sabe como isso funciona.
De novo: eh eh eh eh….
Valeu, grande Garcia!