Imagens aéreas de três planos do Portal da Amazônia, obra em construção pela prefeitura de Belém, na Estrada Nova. O primeiro evidencia ao fundo o Mangal das Garças.
Centralizada, do alto, a dimensão de espaço das futuras oito pistas projetadas.
Neste terceiro plano, o início do Portal e sua extensão em direção à Cidade Universitária. Ao cabo de 6 km, a orla permitirá convivência direta da população com as águas que cercam Belém. Extraordinária relação de homem com a natureza.
Anonymous
12 de julho de 2007 - 23:02Os tres comentaristas acima estão de brincadeira, lamentavelmente.
Anonymous
12 de julho de 2007 - 12:31Se todos os prefeitos fizessem o que estão fazendo o Tião Miranda em Marabá, a Maria do Carmo em Santarém e o Dudu em Belem, as cidades seriam mais bonitas e o povo com áreas de lazer de peito para o vento. Aqui em Santa Maria das Barreiras nós sonhamos com uma orla, mas sabemos que os prefeitos daqui nunca o construirão. Alegam sempre falta de dinheiro.
Anonymous
11 de julho de 2007 - 20:24Confesso ter ficado impressionado com o tamanho dessa obra. Vendo em fotos publicadas nos jornais não deu para se ter a verdadeira dimensão de seu tamanho. Bom para Belém que ganhará um espaço de ligação com a natureza fluvial.
Reginaldo Sacramenta Silva
Anonymous
11 de julho de 2007 - 13:19Imagens lindas. Fico imaginando como será Belém depois que o Portal for concluído. Uma nova opção de lazer pra nossas famílias.
Maria de Lourdes Teixeira
Belém- Marco