Em sua primeira viagem pela Sudeste, o chefe da Casa Civil do governo do Estado espalhou doses de ânimos na militância da DS. Principalmente na extensão da BR-222, Charles Alcântara procurou valorizar a militância da tendência petista liderada no Pará pela governadora, discutindo questões locais e expondo as principais ações da governadora.
Em Dom Eliseu, Charles participou de audiência pública com a presença de prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais e lideranças comunitárias. O prefeito do município Pinduquinha levou cipoadas de todo lado ao ser acusado de estimular a violência local.
Em reunião fechada, membros da Democracia Socialista dos municípios de Dom Eliseu, Rondon, Abel Figueiredo e Bom Jesus do Tocantins falaram e ouviram o chefe da Casa Civil. Ao lado de Charles, a diretora da Escola de Governo, Edilza Fontes, pontificou.
Anonymous
2 de julho de 2007 - 01:47Bom muito bom,
Toda esse novo momento da DS na BR 222, só estar acontecendo por que um jovem Vereador metido a revolucionario, saiu em busca de uma unificação dos quatros municipios, e com isso a tendencia se fortaleceu, é bom ficar esperto os velhos lobos do PT por que ele desponta como nova liderança, e com uma boa simpatia dentro e fora do Governo, é a nova safra do PT, éra o que estava faltando na Região.
Anonymous
1 de julho de 2007 - 20:28Companheiro Charles! sabendo que o senhor sempre da uma olhadinha nos blogs.Quero da os parabens.
Muito bom ver os cabeças do PT desloca-se ate as bases,escutar os companheiros,sentir a realidade de cada municipio.Espero uma visita sua em Parauapebas.
OBS:O Darci e companhia esta precisando de um beliscão na orelha.
Anonymous
30 de junho de 2007 - 21:42Charles, venha ao PEBA, aqui os petistas da boquinha tão se fazendo, só se preocupam em encher o cofre, pois têm certeza que os dias de vacas gordas tá se findando.
Venha acariciar a verdadeira militância, essa, coitados, andam jogados as traças, aliás, nem andam mais, rastejam. Oh, dó!
hiroshi
30 de junho de 2007 - 20:29Voce tem razão, João. A qualidade do post foi vítima da pressa deste poster que teve de viajar nesta madrugada e trocou as bolas entre o ex- prefeito Tonhão e o Kleper (Pinduquinha). O erro é grave. não pode ocorrer. Desinformar, jamais. Já fiz a correção. Obrigado pela observação.
João Carlos Rodrigues
30 de junho de 2007 - 19:31Ficou truncado o final do comentário. O que quis dizer é: foi instaurado um processo contra ele na Câmara Municipal.
Abraços
João Carlos
João Carlos Rodrigues
30 de junho de 2007 - 19:27Amigo Hiróshi,
Só tem um probleminha aí nesse post: Antônio de Jesus Oliveira, o Tonhão, já morreu. Morreu em acidente de carro, me parece em 2006, na Belém-Brasília, quando retornava de viagem oficial a Belém. O vice dele, Kleper Wandson Figueiredo de Carvalho, mais conhecido como Pinduquinha, é o atual prefeito. Pelas notícias que chegam do município, ele deve ter recebido mesmo muitas cipoadas nessa audiência pública, já que vem fazendo uma administração conturbada e , recentemente, foi instaurado um processo de cassação contra ele instaurado na Câmara Municipal (não sei se continua ou se foi arquivado).
Espero ter contribuído para sanar aí esse pequeno equívoco, que de forma alguma tira o mérito do blog e do blogueiro no teor geral da notícia sobre Dom Eliseu.
Um grande abraço,
João Carlos Rodrigues
Jornal Opinião
Anonymous
30 de junho de 2007 - 19:01Ademir Martins candidato a prefeito de Marabá! Nem com reza e a presença de santos se elege vereador.
Anonymous
30 de junho de 2007 - 16:31Concordo com o Carlos.
O anonimo ai deve ser do PT pra valer.
Anonymous
30 de junho de 2007 - 12:13O Anonimo da 8:31 deve ser um desses militantes do PT que fica enrustido fazendo oba-oba de membros do governo também da DS. Puxar saco assim vergonhosamente fica parecendo macaquice de gente do interior do interior, rapá!!!
Carlos Herman
30 de junho de 2007 - 11:31Sou morador de Dom Eliseu e participei da audiencia publica realizada ontem na minha cidade.Fiquei muito admirado com a postura do senhor Charles Alcântara Chefe da Casa Civil,pessoa bastante acessivel,atenciosa,e que passa uma certeza no que fala.Hoje e muito dificil encontrar uma pessoa no meio politico que passe uma segurança.
O senhor conquistou um admirador em Dom Eliseu.
Parabens senhor Charles Alcântara.