Da lavra de Parsifal Pontes, merece reprodução pela finíssima ironia:
O deputado federal Arnaldo Jordy está a colher material oriundo de prefeituras municipais que vislumbrem malversação de verbas públicas para, segundo ele, tomar as providencias cabíveis contra os prefeitos que a praticam.
Está de parabéns o deputado. Aliás, a sua justa saga deveria começar pela prefeitura do município de Tucuruí, administrada por um prefeito do seu partido, Sancler Ferreira (PPS).
Leia o post completo AQUI.
Osvaldo Cunha
20 de junho de 2011 - 11:13Se estão tão zelosos jornalista e comentaristas por que não lêem nosso comentário no Blog do Deputado Parsifal? – E verão logo, logo que a verdade desfaz retóricas. Vamos à luta pela assinatura da CPI da Alepa? Convençam seu deputados.
Anônimo
14 de junho de 2011 - 18:06Puxa! se Jordy vier mesmo a bela City TUC… aguardamos ele com a energia da usina, a beleza do lago, as recem pintadas pracinhas, o peixe no saco… Enfim com tudo que Tucuruí tem de melhor para que acolhido em “nossa” casa tenha a tranquilidade suficiente para vasculhar as contas… Ah tem maracujá em promoção nessa época! VENHA JORDY, VENHA!
Há muitas belas ilha no Lago…
Cidadão Canaense
14 de junho de 2011 - 12:03Caro HB!
O nobre Deputado Federal Arnaldo Jordy (PPS), deveria dar um pulinho em Canaã dos Carajás, onde seu aliado, vereador Valter Diniz Marques (PPS), presidente da Câmara Municipal, de uma só tacada comprou no posto de combustível de propriedade do presidente do diretório municipal do PPS, sr. Noel Pimentel, 330 mil (isso mesmo: trezentos e trinta mil) litros de combustível, para uma câmara com apenas 9 parlamentares e que não possui um único veículo sequer, em seu patrimônio.
Tai uma demonstração explicita de malversação do dinheiro público. Maiores informações veja o Diario Oficial do dia 21.01.2011 (www.ioepa.com.br).
Gilvandro Oliveira
14 de junho de 2011 - 08:05Hiroshi,
Apesar da ironia do Parsifal Pontes, o Deputado Arnaldo Jordy (PPS) numa demonstração de isenção e total transparência, poderia sim, começar esse trabalho pelas prefeituras administradas pelo seu partido PPS.
Até porque esse é o tipo de trabalho que acaba não dando em nada, gasta-se muito dinheiro com viagens, estádias, alimentação e etc. e o resultado é esse que estamos vendo agora na ALEPA, vão punir os peixes pequenos, os grandes são protegidos e continua tudo como era antes, mudando apenas a formúla de desviar as verbas públicas.
ANONIMO
13 de junho de 2011 - 16:36Melhor é êle perder essa mania de querer ser melhor que os outros,uma vez que é político,tá se dando bem(muito bem) e todos sabem que quando alguém se dá bem na política,algum dia vai “feder” digamos assim,ou seja ,os podres vão aparecer,e tem mais uma; malversação de verbas públicas tem em todas as prefeituras,é só saber procurar, querendo, acha.
Guilherme Marssena
13 de junho de 2011 - 14:44Em Marituba também.Mas como dizia meu avô que foi escravo e morreu com 123 anos em 1968.Quem tem …… tem medo.
Anônimo
13 de junho de 2011 - 14:24… Sucesso a agenda de Jordy.. E que seja mesmo muito bem vindo a Tucuruí, afinal conforme públicou o correio do Tocantins dia 11 de junho há muito o que o PREFEITO SANCLER explicar. Veja no link abaixo a fonte http://www.ctonline.com.br/noticias_leitura.php?id=1861.