Essa bonita senhora de 45 anos que acaba de ser nomeada ministra da Casa Civil tem perfil de política séria e técnica competente.
Em pouco mais de cinco meses no Senado, Gleisi Hoffmann (PT) tem dois importantes projetos encaminhados: regulamentação do teto constitucional para pagamentos aos servidores públicos e proposta para limitar o mandato de senador para só uma reeleição.
Ou seja, ela propõe acabar com o “cargo vitalício” das seguidas reeleições.
Outra: foi a primeira senadora da base aliada a defender a saída de Palocci tão logo ele foi denunciado por enriquecimento relâmpago.
Comprovando ser dura na defesa de seus pontos de vista, Hoffmann encarou Lula, em jantar ocorrido semana passada, ao lhe perguntar se era “estratégico mobilizar governo em defesa do projeto pessoal de Palocci”.
Temos gente nova no pedaço com ideias refrescadas.
Marabá
8 de junho de 2011 - 17:11Finalmente nossa Presidente começa monta a sua equipe. A Ministra Gleisi se mostra capacitada e técnica como o cargo exige. Só discordo em relação a reeleição dos senadores, acho que isso faria com houvesse um troca troca entre os cargos de senadores e deputados. E senador bom tem que continuar, independente de tempo. Acho que precisamos é de mais consciência na hora de votar.
ANONIMO
8 de junho de 2011 - 13:53Como é que pode ? Uma mulher tão inteligente,culta,cheia de ideias inovadoras,estava à disposição da dna. presidenta,mas ela preferiu o palóffi ,que já tinha saido do governo por envolvimento em corrupção. Só diante da renúncia forçada do palóffi,aí,vamos dispor da inteligencia da senadora. DEUS nos abençoe !
George Hamilton Maranhão Alves
8 de junho de 2011 - 12:59A oposição não poderá reclamar de falta de beleza no governo.