A propósito, o empresário dono da Usimar está mesmo disposto a pontuar a política de Marabá fazendo oposição às ações de governos municipal, estadual e federal. Nos programas de jornalismo de sua emissora de televisão, a linha editorial tem caprichado em críticas pesadas aos três níveis administrativos. Demétrius Ribeiro, que apareceu na pesquisa da Veritate com baixíssima indicação, deve estar planejando reverter o quadro presente diariamente no vídeo e colocando sua repetidora como instrumento de “defesa dos interesses da comunidade” – considerando a quase inexistente postura crítica dos demais veículos de comunicação em relação aos governos de Sebastião Miranda, Ana Julia e Lula.
Anonymous
27 de junho de 2007 - 23:08Esse Demétrius é um fanfarrão. Quem trabalha nas empresas dele sabe o clima de terrorismo que vivemos quando ele chega impondo seu modo de ver as coisas. Trata a todos como animais. É só capa o que ele mostra, fora das empresas dele. Deus livre Marabá de eleger ele prefeito.
Um funcionário revoltado
Anonymous
27 de junho de 2007 - 22:28O demétrio deveria primeiro cuidar de seus funcipnários da USIMAR.
Lá não pagam insalubridade, não tem transporte gratuito, o vale-transporte é descontado, o badeijão é o pior e o mais caro e não dão cesta básica. Enquanto as outras siderúrgicas oferecem todos esses benefícios para nós trabalhadores.
Anonymous
27 de junho de 2007 - 22:25“
Anonymous
27 de junho de 2007 - 20:04Êta que vem muita patota por aí. Quem já viu o nivel das pessoas que apresentam os jornais do SBT imagina o que acontecerá quando o dono da TV entrar mesmo de cabeça na campanha dele a prefeito de Marabá. As autoridades precisam ficar atentas para fiscalizar as baixarias de perto.
Oneide Maia Cunha
Cidade Velha- Santa Rosa