Depois de 26 anos residindo na mesma casa que construímos na Folha 17, Núcleo Nova Marabá, finalmente a nossa rua começou a ser asfaltada.
A gente sai à porta, vê os maquinários, e não acredita.
Em sua maioria de domicílios, a Folha 17 é habitada pela classe média.
Poucas ruas faltavam ser asfaltadas.
Parece até que os prefeitos anteriores não traziam benefício à nossa rua por se tratar habitat “natural” do pôster.
Mas o Maurino Magalhães trouxe.
O prefeito esteve sábado aqui perto onde moramos e deu a boa nova (foto), no meio de centenas de moradores, garantindo o início das obras para esta segunda-feira..
Falou e cumpriu.
E nós, aqui, inclusive cerca de 200 crianças da “Escola Gente Importante”, próximo a nossa casa, saudamos o benefício com uma alegria prazerosa.
Afinal, somos ou não filhos também de Deus?
Anônimo
3 de junho de 2011 - 19:21Não faz mais do que a obrigação.O prefeito não está fazendo favor nenhum.O povo precisa aprender a cobrar mais seus direitos.
cidadão do Jardim Belo Horizonte
2 de junho de 2011 - 11:17Enquanto isso…
Será que bairro Jardim Belo Horizonte vai ver acontecer o segundo aniversário da obra inconclusa da Av. Minas gerais? Por que parou? Parou por quê?
As ruas daquela redondeza estão intrafegáveis e o fluxo de carros é intenso.
Sr. prefeito, talvez dê andamento a obra e melhore as condições de trafegabilidade das ruas adjacentes.
Os moradores agradecem. E por falar nisso o IPTU do meu imóvel foi quitado antes mesmo do vencimento (31/05) e em parcela única.
Bico fechado
1 de junho de 2011 - 08:52Nao seria necessario chamar o C.S.I ? nao sei por que mais algo me diz que esse caso nao sera elucidado…
…nao a curto prazo!
Luis Sergio Anders Cavalcante
1 de junho de 2011 - 03:28E por acaso vcs. acham que o Maurinalho, vai perder a oportunidade de estampar em gigantes letras o seu nome no futuro estadio ? O nome do extinto mestre Raimundo Barata, oficialmente, seria uma forma de homenagear àquele, que embora pouco “letrado”, foi pessoa honesta, apaixonado e dedicado ao seu querido Bangú, às vezes, à seleção marabaense; e amante/admirador e estudioso do futebol bem jogado. O apelido para o novo estadio tipo Colosso do Tocantins, soa bem. Que tal uma enquete para escolha oficial do nome ? Em 01.06.11, Marabá-PA.
Anônimo
1 de junho de 2011 - 01:22Hiroshi. E os assassinatos do agroextrativista já foram apurados?
Coisa nenhuma, anônimo das 1:22. Vou comentar sobre isso logo mais. Abs
George Maranhão
31 de maio de 2011 - 23:50Possivelmente, a administração municipal está tentando melhorar sua imagem perante à classe média.
Bico fechado
31 de maio de 2011 - 17:07Cuidados com essas obras em aproximacao de eleicoes e claro que é obras eleitoreira, mais so pra orientar a incompetente administracao do Maurino, que classe media em folha nobre da cidade nao consegue eleger politico, a maioria deles e tiao ou salame os classe baixa e que elege concentrando os votos em seu ”fulano” nucleo cidade nova existe ruas intrafegaveis acorda prefeito nao e tarde para o Sr. Tomar as redeas e tomar suas decisoes afinal quem ganhou foi o senhor entao o senhor e quem deve administrar!
ANONIMO
31 de maio de 2011 - 13:42Ainda à pouco,vinha no ônibus,e ouvia um programa de esportes de uma rádio local,onde discutia-se o provável nome do futuro estádio,dois nomes mais comentados;Paulo Marabá e mestre Barata.Fiz uma revisão dos estadios que conheço,e cheguei à conclusão que,quase nenhum homenageia ex-jogadores(Mané Garrincha e Rei Pelé são exceções)no caso do mestre Barata,o estádio futuramente poderia ser chamado de BARATÃO(?!?!).O que se vê muito é ,o estádio ter um nome oficial,e outro nome relacionado ao bairro ou à cidade ficar consagrado,senão vejamos:Edgar Proença(Mangueirão)Leônidas Castro(Curuzú),Mario Filho(Maracanã)João Havelange(Engenhão)Paulo Machado de Carvalho(Morumbi),portanto é bom pensar antes de inadivertidamente,colocar um nome que possa nunca vir à ser mencionado,e por isso,ser um prato cheio para no futuro ser modificado(ocorreu em Belém,o Mangueirão chamava-se oficialmente Alacid Nunes,trocaram p/Edgar Proença),ou um nome que vire chacota,tipo BARATÃO. É bom pensar(tem alguém aí que PENSA ??).
Anonimo
31 de maio de 2011 - 09:20Não é por nada não mais vejo o quanto esse prefeito se diz dos “Pobres”. A fl 17 pelo menos em sua totalidade tem asfaltos na maioria e principais ruas. E as fls 12,13 15 16… e outras que são das classes , C e D onde ficam? Prefeito dos pobres? Ah quanta hipocrisia “Pobre Prefeito isso sim!. Ainda que ser reeleito ah ah ah. Nada contra ao amigos da Fl 17 mais tem gente mais necessitada aqui na nova-marabá
Anonimo.
30 de maio de 2011 - 20:50EI regivaldo defende o Tiâo cara, mostra quem asfaltou da rua do cassiano até o ginasio? quem ligou a fl. 17 a fl, 10 e tu falarte que era projeto teu quando veriador, foi ou não foi?