Opositor de Sebastião Miranda (PTB) na Câmara Municipal de Marabá, o vereador Sebastião Ferreira se elegeu pelo mesmo partido do prefeito e depois migrou para o PSB. Ameaçado agora de perda de mandato por decisão da Justiça Eleitoral que entende ser dos partidos o mandato popular, Ferreirinha, como é conhecido o presidente do time do Águia de Marabá, tem recebido recados de Tião Miranda de que ele, como líder maior da legenda no município, não aceitará o vereador de volta ao PTB, fato que pode tirá-lo da Câmara.
Esta semana Sebastião Ferreira recebeu garantias da alta cúpula partidária estadual de que retorno dele ao PTB será homologado sem maiores delongas. Ou seja, Ferreirinha pode continuar batendo em Tião.
hiroshi
24 de junho de 2007 - 12:27Obrigado, baby. Faz um bem danado ler essas coisas que vem de dentro das pessoas. Procurarei seguir essa lógica do fazer fazendo, pra cima, pro alto, contribuindo, arregimentando.
E não esquece de voltar sempre, para me ajudar a não esperar acontecer.
beijos.
Anonymous
24 de junho de 2007 - 02:04Baby, tú tens ” catiguria memo ” como diz a Bebel, personagem de Camila Pitanga na novela das 8 na Rede Globo. Teu blog está com tudo e mais um pouco. Esse é o cara que conheço: faz a hora, não espera acontecer.
bju
Baby ( vc sabe quem sou)
Anonymous
23 de junho de 2007 - 13:03Tião, Ferreirinha, Franco, Vanda, ô timizinho de gente que pensa igualzinho em tudo. Farinha do mesmo saco…
Anonymous
23 de junho de 2007 - 12:38Hiroshi você deve acredita que essa coisa do Sebastião Ferreira fazer mesmo oposiçào ao prefeito Tião Miranda é conto da carochinha. Nos bastidores, os dois tem sempre interlocutores abafando crises. O prefeito, inclusive, deu ao Águia uma boa grana para pagar despesas do campeonato Paraense.Eu que sei do que ocorre entre quatro paredes não acredito nessa postura do ferreirinha contra o Tião.
Anonymous
23 de junho de 2007 - 12:13PTB é Partido Trabalhista Brasileiro e não PARTIDO DO TIÃO BOÇAL!
Eu não sei o que este rapaz ainda pensa sobre a sua sobrevivência política. Tá morto, fedendo há anos, e finge que ainda tem poder.
Era o que faltava!…