Empurrado pelos comentaristas do Quinta Emenda, Lúcia Flávio Pinto nos deleita com rica análise sobre a carência de repórteres para interpretar a Amazônia a partir de seus entraves e dos “fatos relevantes desta conturbada e febril história em curso na região”. Primorosa!
O poster leu no Blog da Cris.
crisblog
23 de junho de 2007 - 21:08Obrigada pelo espaço, menino.
“Beijus”.
Anonymous
23 de junho de 2007 - 02:17sei que essa noticia nao tem nada haver com o comentario que irei fazer, mais é o primeiro local que vi para passar essa mensagem ao blogger e aos leitores..
gostaria de colocar meu repudio ao metido a jornalista, babão de empresarios, copia descarada do Amaury Jr, MARCELO MARQUES que faz é responsavel pela coluna bacana do diario do pará mais uma vez esta provocando o sul do pará com suas notinhas de vitoria contra a reunião do primeiro simpósio ou outras mais. Isso deve ser so o medo de perder a parte de carajás e a área que irá ficar ao Pará ficar sem uma das principais riquezas do estado atual. Gostaria de convocar a todos a ignorar esse babão.
argh, lemòn
22 de junho de 2007 - 23:24…realmente é difícil pela qualidade de educação e a flata de perspectivas. Mais ainda esbarrando nos déspotas coronéis oligárquicos, que com a advento da democracia & voto obrigatório têm se perpetuado. Capitanias Hereditárias reloaded.
Anonymous
22 de junho de 2007 - 22:39A reflexão crítica do Lúcio sobre as questões da Amazônia como modelo de desenvolvimento , colinização de seus povos sempre tem a somar. Vem de alguém que decidiu ir na contra mão do senso comum.