José Carlos, presidente da Alpa, aguarda confirmação da audiência com Simão Jatene para apresentar o status da obra física da siderúrgica, cuja área terraplenada foi totalmente consolidada.
É provável que a construção civil tenha inicio a partir de junho.
José Carlos Gomes não quer dar o start dos trabalhos sem antes mostrar o cronograma ao governador do Estado.
Anônimo
17 de maio de 2011 - 10:05Eu nunca vi tanta falta de seriedade em um veículo de comunicação se deixando levar por informações absurdas. A ALPA não mais acontecer em Marabá é a mesma coisa que dizer que a Vale rasga dinheiro, haja vista os investimentos já ocorridos.
Vamos ter seriedade em nossas informações, é mui feio faltar com a verdade…
Gilberto leite
16 de maio de 2011 - 22:09Prezado Amigo, parabens pela noticia. O projeto ALPA é irreversivel, e está atrelado às Eclusas, Hidrovia, Br230, Novo Campus da UFPA, etc. O projeto tem nome, tem cara, tem dono – e chama-se MARABÁ 100 anos, Um abraço do Amigo. Muitas saudades da terrinha.
E você, Giba, teve participação importante nessas conquistas. Estamos aqui lhe esperando para continuar a luta. Você vai vencer mais um desafio em sua vida de muitas vitórias. Estamos saudosos. Abraços em todos da familia em Londrina.
George Hamilton Maranhão Alves
16 de maio de 2011 - 19:24Seria um absurdo, depois de tanto “auê” e propaganda, a Alpa não ser construída! Seria o engodo político e econômico da década!
Manuelton
16 de maio de 2011 - 18:23Maravilha, tinha visto uma reportagem no jornal correio do tocantins sobre uma possivel paralizaçao desse investimento e fiquei meio aflito, inclusive ia pedir a vc melhores informaçoes a respeito disso, mas acho que já esta esclarecido. Abraço.
Manuelton, só quem desconhece o planejamento de uma grande empresa cujas proposta de orçamento são aprovadas com mais de ano, antes do início de suas execuções, é quem fica dando alarme falso. Não sei quem levou o assunto ao CT, que prima pela seriedade em suas informações, mas não procede. A Vale já tem até empresas contratadas para iniciar as obras físicas. Abs