Juvêncio Arruda assinala em post do Quinta que o vice-governador Odair Correa está “aprontando menos ultimamente”. Tem procedência.
Em Marabá, ele fez um discurso equilibrado. Não pisou na bola. E permaneceu no I Simpósio Pró-Estados de Carajás e Tapajós o suficiente para acompanhar a abertura dos trabalhos. Deu seu recado e puxou a mula.
Teve postura discreta de vice-governador.
Anonymous
17 de junho de 2007 - 19:35Que bom que o nosso vice caiu na real… estava começando a me lembrar de quando tínhamos como vice o Carlos Santos, que andava com mais “batedores”do que o próprio Jader, que era o gevernador na época…
hiroshi
17 de junho de 2007 - 16:47Toda vez que observo o vice, tenho a sensação de tratar-se de um cidadão até certo ponto ingênuo. Pode haver controvérsias quanto a isso, mas a sensação existe.Se ele compenetrar-se de suas limitações constitucionais, pode ir longe na simplicidade.
Bom domingo pra ti também. recomendações a dona Íris e toda prole.
Juvencio de Arruda
17 de junho de 2007 - 15:17eheh..Hiro, é o que se espera de um vice.E agora também está dando menos despesas ao erário.Alugou-se, enfim, para o rapaz, um belo ap no bairro do Umarizal, em Nova Déli.
Odair não é má pessoa, longe disso. Mas que estava pisando na fulô, ah isso estava.
Um ótimo domingo prá ti, mano velho.