Dois solos primorosos: Ney Conceição, no melhor Baixo do país -, e Nelson Faria na guitarra. Ao improviso inconfundível do baterista Kiko Freitas junte-se o restante da afinadíssima banda do meu ídolo João Bosco. Em “Incompatibilidade de Gênios” do melhor letrista Aldir Blanc falando da “mulher-cascavel”, João nos brinda com momento raro. Foi no serginho groisman.
hiroshi
28 de maio de 2007 - 14:05Bom Dia, Excelência: o convite fica extenso. Não é qualquer hora a oportunidade que temos de discutir os “problemas”regionais numa plenária democrática de mesa de bar. Preferencialmente, se o deputado levar aquele famoso “extrato”… lembra?!! Ih Ih Ih
João Salame
28 de maio de 2007 - 13:56Pagão, Hiro e Juca juntos. É muito…Desejo boas geladas regadas ao melhor da poesia, certamente entrecortada por papo da melhor qualidade. A propósito, peço ao Val André que me ligue, pois está impossível falar com esses assessores federais.
Abraços
hiroshi
28 de maio de 2007 - 00:38Primeiro-Ministro, o Val disse que já passou o número. Aliás, é a terceira vez que te damos meu celular, sinal de que o camarada não está salvando em sua agenda. Devo viajar pela manhã, mas me ligue que a gente conversa.
Abraços.
Val-André Mutran
27 de maio de 2007 - 21:56Hiroshi. Acabei de passar teu número e o do desembargador.
Passa lá nos Corredores e te organiza para a festa do teu colega de profissão.
Lê os três pergaminhos, pega um avião que de Brasília até lá é por minha conta.
Abs
Juvencio de Arruda
27 de maio de 2007 - 21:22Hiro, é possível marcar uma audiência com V.Sa e mais o desembargador Ademir Braz amanhã, a partir das 17:00, aí em Marabá?
Para que número eu ligo?