Durante a eleição da nova diretoria da União dos Vereadores do Sul do Pará, entre os integrantes da mesa da assembléia, estava o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, que roubou a cena em duas oportunidades.
De cara, dizendo-se evangélico de uma dessas igrejas-seitas-faturar-faz-bem a empestear o país, o mimoso convidado brindou a distinta platéia com uma longa sessão de orações em Cristo daquele tipo todos conhecemos. Depois, ao proferir seu discurso, o moço cujo nome nem me importei anotar, escolheu “a mídia brasileira” como inspiração suprema do Mal. E tome críticas em tom jocoso, acusando os jornalistas de serem os responsáveis pelo descrédito da classe política. “Mas não devemos temer essa mídia, devemos enfrentá-la sempre, sem temor e vamos enfrentá-la”. Foi mais ou menos isso o que disse.
Cara de malaca igual aquela não engana.
hiroshi
30 de maio de 2007 - 22:11Quem pode mais do que Jesus, menino? Ninguém!!!!!
Quem pode mais do que Jesus, menino? Ninguém!!!!!
Quem pode mais do que Jesus, menino? Ninguém!!!!!
Salva, salve, irmão!!
Anonymous
29 de maio de 2007 - 16:13Quanto preconceito… você não esconde mesmo sua opinião formada sobre nós crentes. Respeito tua posição apesar de não concordar com o que dizes. Mas nem todos pensam iguais ou tem supostas práticas imputadas ao pastor . Eu sei que existem os hipócritas como sempre houve. Mas também é fato que existe no meio evangélico aqueles que procuram se pautar de maneira correta, respeitosa. É bom lembrar que tudo é uma questão de referencial. O que tu dizes não é verdade absoluta porque ninguém é dono dela inclusive eu. Sabe, o que nos norteia na verdade são princípios milenares , vividos por Jesus que deixou um precioso legado a humanidade. Ele nunca foi preconceituoso, veio pra servir as pessoas foi sublime em suas ações e quebrou paradigmas na época. Distorções??? elas existem sim. Mas ainda há quem tente viver como Ele viveu. Acredite!!! que Ele te inspire a refletir sobre nós, seus seguidores.
Val-André Mutran
27 de maio de 2007 - 13:01Rapazes. Vocês esquecera a temperatura da cerja do Chico: inigualável.
Juvencio de Arruda
26 de maio de 2007 - 18:49É o melhor almoço de sábado em todo o Pará. Até pelas agradabilíssimas companhias.
Mas o Chico – que não esquece a moela e o peito na minha dose – tem um grave defeito…é flamenguista!
Bom descanso, guerreiro.
hiroshi
26 de maio de 2007 - 16:09T’esconjuro, Juvencio… Cruz-Credo!
Pra ti também, bom fim de semana. Acabei de almoçar uma galinha caipira no Bar do Chico. Vou dormir que a semana foi cansada demais, muitas viagens.
Abraços
Juvencio de Arruda
26 de maio de 2007 - 15:56Gente perigosa essa,Hiro.
Mas otária…rs.
Essa seita satânica tem 70 mil diabinhos filiados só na capital goioana.E esse Belzebú aí se elegeu com 6 mil votos.
Bom final de semana.
Anonymous
26 de maio de 2007 - 15:23Em todo lugar existe um Maurino Magalhães a atazanar o estado laico com suas rezas falsas e oportunistas. Basta olhar para a cara dos bichos fazendo de conta que “oram”. Safadeza e hipocrisia, nada mais.