Tasso Azevedo, diretor-geral do Serviço Florestal Brasileiro, ao abrir a audiência pública de Açailândia, no Maranhão.
– O Distrito Florestal Sustentável de Carajás não é contra nada. É a favor da natureza.
Comments (2)
hiroshi
19 de maio de 2007 - 22:53
Bia, é tão simples essa conta! Basta refletir um pouco. Se as pessoas atentassem para a lógica que você postou no comentário, não precisaríamos nem estar discutindo hoje esse Distrito Florestal Sustentável. Vou repetir sua frase: “Os maiores predadores são a fome, a má qualidade de vida e a ganância dos que se aproveitam disso”. Não apenas Santo Ambrósio. Valei-nos todos os santos dos Céus e Terras a povoar essa Universo de deuses e diabos soltos por ai.
BIA, antes de desejar um domingo bem gostoso procê também, já coloquei em outro local aí do blog: como faço pra te passar os estudos do Ipea sobre a divisão territorial? Agora, um Bom Domingo.
Caramba! É isso que assusta. A natureza pressupõe, para a sua preservação, o bem estar do homem, em que pese o respeito ao saci, à matinta-perêra e ao mico-leão dourado!
Há inúmeros estudos, pesquisas, teses e o escambau comprovando que os maiores predadores são a fome, a má qualidade de vida e a ganãncia dos que se aproveitam disso.
hiroshi
19 de maio de 2007 - 22:53Bia, é tão simples essa conta! Basta refletir um pouco. Se as pessoas atentassem para a lógica que você postou no comentário, não precisaríamos nem estar discutindo hoje esse Distrito Florestal Sustentável. Vou repetir sua frase:
“Os maiores predadores são a fome, a má qualidade de vida e a ganância dos que se aproveitam disso”.
Não apenas Santo Ambrósio. Valei-nos todos os santos dos Céus e Terras a povoar essa Universo de deuses e diabos soltos por ai.
BIA, antes de desejar um domingo bem gostoso procê também, já coloquei em outro local aí do blog: como faço pra te passar os estudos do Ipea sobre a divisão territorial?
Agora, um Bom Domingo.
Bia
19 de maio de 2007 - 12:29Caramba! É isso que assusta. A natureza pressupõe, para a sua preservação, o bem estar do homem, em que pese o respeito ao saci, à matinta-perêra e ao mico-leão dourado!
Há inúmeros estudos, pesquisas, teses e o escambau comprovando que os maiores predadores são a fome, a má qualidade de vida e a ganãncia dos que se aproveitam disso.
Valei-nos, Santo Ambrósio!
Bom domingo procê.