Agora há pouco, no Café Sol, em Belém, o poster conversou com pessoa do círculo de amizade do secretário de Saúde, Sérgio Pimentel. Garantia: ele é o candidato a prefeito da capital, admitido pelo seu superior, Duciomar Costa.
Preparando-se para eventuais percalços de trajeto, Pimentel deverá migrar do PTB para outro partido.
O secretário de Duciomar firmou convicção de que apresentará, até junho de 2012, melhores resultados no atendimento à saúde pública do município, em relação ao que vem se registrando nos últimos anos.
Usará performance à frente da pasta como bandeira de campanha.
O próprio Sérgio Pimentel não esconde mais sua predisposição eleitoral: – “Sou candidato a prefeito de Belém”, é o que se ouve da boca dele.
João F.
19 de junho de 2011 - 09:31Após incompetente administração à frente da Sesma, onde foi exuberante o dom da prepotencia e da presunção, Sérgio Pimentel demonstra não ter noção do ridículo: ser candidato à prefeito de nossa falida metrópole. Um sonho que morre no nascedouro…Está faltando combinar com Edmilson!
Anonymous
22 de fevereiro de 2011 - 02:18Eu não acredito em nada disto.Vamos esperar para ver.Belém não merece:um destruiu a saude e o outro detesta pagar imposto!!!
Anonymous
21 de fevereiro de 2011 - 23:04Ou Fernando Yamada ou Pimentel, não se sabe, mas o certo é que o sobrinho SAULO COSTA é o vice, isso tá certo.
Anonymous
21 de fevereiro de 2011 - 22:03Acorda Alice! Se temos um Fernando Yamada..Ir de Pimentel pra quê??????
Anonymous
21 de fevereiro de 2011 - 18:31Como vem do Duciomar dá pra acreditar. So ele mesmo é capaz de produzir essa proeza: Sérgio Pimentel, prefeito de Belém. Ou melhor, candidato, porque prefeito tá difícil pacas!