De comentarista anônimo, postado ao texto Assaltos a bancos recrudescem:
Você lembra do caso de assédio moral e sexual que rolou na Corregedoria da PM em Marabá. Parece que o caso foi acobertado, o Ten Cel Melo que fora acusado foi exonerado após as investigações, mas ninguém ficou sabendo o resultado da mesma. Porém, o mesmo Oficial acabou de receber o Comando do Batalhão de Santa Izabel. Que Deus proteja as policiais militares que trabalham naquele Batalhão, pois o comando da PM parece que não tomou providencia nenhuma para coibir esse tipo de abuso. Assédio sexual é crime e uma tremenda covardia contra as mulheres.
Prof. Alan
11 de fevereiro de 2011 - 21:07Não é só um crime: o assédio sexual, os crimes sexuais e a psicopatia tem raízes comuns.
Todo criminoso sexual tem comportamento repetitivo. Basta que veja-se diante de condições favoráveis, e vai reincidir.
Com o assediador é a mesma coisa: sempre que tiver condições favoráveis, vai voltar a assediar. Ainda mais se não tiver punição…
Blogue Marabá 2012
11 de fevereiro de 2011 - 14:17Só é crime com direito a ter o rosto exposto em todos os meios de comunicação se o acusado for do andar inferior.
No andar superior esse tipo de acontecimento é considerado como sendo incidente ou ainda como um grande malentendido.
O jornalista Pimenta das Neves, creio ser esse o nome do "homi", matou à sua amante com tiros disparados nas costas de sua vítima. Tá livre e solto igualmente um pardal.
Aquele moço lá no Maranhão que mantinha relações sexuais com a própria filha, gerando nela alguns filhos, foi morto recentemente no motim que aconteceu naquele Estado. Ele estava preso nesse presídio pelo crime que cometeu: abuso sexual.
E são inúmeros os crimes e diferentes os tratamentos dispensados por parte da lei.