Dirigentes do Águia, São Raimundo, Independente, Cametá, Castanhal e Tuna Luso se reunirão, na próxima semana, em Belém, para definir quais rumos tomar diante de um suspeita cada vez mais evidenciada: a de que há um esquema, montado na Federação Paraense de Futebol, para beneficiar Remo e Paysandu, através das arbitragens.
Tem como exemplos os jogos Paysandu X Independente; Remo X Cametá; e Remo X Águia.
suldestedopara
5 de fevereiro de 2011 - 11:33No Brasil a corrupção é um fato, e isso não há o que contestar.
Blogue Marabá 2012
4 de fevereiro de 2011 - 17:27Dois excelentes e verdadeiros comentários.
Anonymous
4 de fevereiro de 2011 - 14:32De novo o Águia está com tudo. Com muito dinheiro, mais dinheiro e mais reclamações e desculpas. Na cidade a mídia só fala no Águia. O Esporte é apenas o futebol (Águia). Acredito que o Águia estrangula, sufoca e massacra o esporte amador. Não temos um incentivo e apoio ao Esporte Amador. E disto ninguém fala e nem faz nada. Vamos morrer para dar sobrevida ao ÁGuia? Se tivéssemos 10% do valor destinado ao time, para o Esporte Amador (diversas práticas esportivas), teríamos uma cidade mais oxigenada, respirando melhor coisas positivas e reduzindo a criminalidade, a violência e promovendo a inclusão social e geração de emprego e renda. Mas, tudo vai para o Águia que é um projeto político de pessoas que querem se dar bem, inclusive o Prefeito Maurino Magalhães, Asdrubal, Tião, Gentil (este é fraco), Salame, Ademir Martins e etc.
Anonymous
4 de fevereiro de 2011 - 13:16Parem com tamanha babaquice. Isso é desculpa para ludibriar as respectivas torcidas e patrocinadores. O poder dos times grandes dentro das federações é mundial e não, armação paraense, meu! Ou voces acham que em Minas – Cruzeiro e Atlético não mandam na F.M.F.? ou no Rio Grande, onde Grêmio e Inter ditam as normas na Federação de lá? e por aí vai. O que os times intermediários tem que fazer é montar boas equipes, ganhar títulos no campo contra tudo e contra todos e aí sim, começar um novo processo de poder, se inserindo no rol dos grandes. Erros nas arbitragens ocorrem em todo o planeta, só que no Águia é diferente: em todas as derrotas a arbitragem é culpada. Nos erros pró Águia ninguem fala nada, ou já esqueceram que contra o São Raimundo semana passada no Zinho Oliveira o árbitro deixou de marcar um penalti claro para o time mocorongo- que àquela altura lhe daria a vitória em Marabá? Parem com essa lenga- lenga e joguem bola, times merrecas!!!
De um aguiano p. da vida com o Galvão bocão!!!