Na região Norte, apenas o Estado do Amazonas se interessou em negociar com a Azul benefícios tributários para receber voos da companhia aérea que está revolucionando o transporte regional.
O Pará deixará sua população de fora dos planos de expansão da aérea?
Anonymous
21 de janeiro de 2011 - 21:24Como todo bom tucano, Simão Jatene está preocupado apenas em sangrar o PT no Pará. Não irá fazer nada, a não ser concluir as obras do PAC que foram deixadas pela governadora Ana Júlia Carepa.
Chico Feitosa Jr.
19 de janeiro de 2011 - 16:31Enquanto isso a gente paga a passagem aérea mais cara do Brasil no trecho entre Altamira e Belém a famigerada Trip chega a cobrar R$ 700,00 (setecentos reais). Nas passagens mais "suaves" o preço fica em torno de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). Dá pra passar uma temporada de férias no litoral nordestino com folga. Isso é q dá a falta de concorrência
Anonymous
19 de janeiro de 2011 - 13:18Nossos políticos não precisam de passagens baratas, pois só viajam de primeira classe com passagens para toda a família paga pelo contibuinte ou atraves de jatinhos cedidos por empresários sem nenhum intresse, né mermo?
Anonymous
18 de janeiro de 2011 - 23:43O governo Jatene so tem a preocupacao de tentar desmoralizar o governo Ana Julia.
Fazer palhacadas como fez no caso Hangar.
Anonymous
18 de janeiro de 2011 - 19:41A Puma air e a TAP estao tentando negociar com o governo do Estado a redução do ICMS sobre os combustiveis para colocar vôos regulares para Miami e Portugal saindo de Belem, será que esse nosso "governo" vai ter essa visão de conceder esse benefício?? Enquanto isso nosso Estado vizinho(Amazonas) tem 08(oito) vôos internacionais….