Em 2010, não resta a menor dúvida de que o melhor prefeito do Pará foi Wenderson Chamon (PMDB), de Curionópolis, aprovado por mais de 80% da população do município.
O pior, pelo menos no Sul e Sudeste, foi Jaime Modesto (PDT), de São Domingos.
O moço conseguiu a proeza de colocar todas as representações sociais contra seu modo de governar.
Popularmente, ganhou o apelido de “Cangaceiro”.
——————–
atualização às 09:30
Já deu pra perceber uma briga de foice, pela frente, diante da escolha do pior prefeito.
A população de Tucuruí reivindica para o município, esse título. Pelo menos é que revela comentarira anônimo:
————————-
Atualização às 11:17
Comentaristas começam a divergir. Aos prefeitos de Piçarra, São Geraldo e Eldorado, são atribuídos o título de “Pior Prefeito”. A caixa de bate-papo deverá ser das mais animadas.
Hiroshi Bogéa
19 de janeiro de 2011 - 01:22Franss., se juntar toda essa tchurma, num mesmo saco, não dá pra fazer um soro. Cada um pior que o outro. Bjs
Franssinete Florenzano
19 de janeiro de 2011 - 00:52Hiro, a parada é dura. Mas Duciomar Costa, de Belém, é imbatível.
Não há como negar seu legado histórico de pior prefeito de todos os tempos.
Belém parece estar vivendo um daqueles castigos bíblicos. Ainda bem que não há mal que nunca acabe.
Abração e parabéns pelo post, que ensejou a manifestação de tantos munícipes parauaras.
Roberto
17 de janeiro de 2011 - 19:06pois peço desculpas a todos os outros municipios, mas Cristina Malcher, vulgarmente e popularmente conhecida como Maria Antonieta, merece trazer para Rondon este titulo, ja que conseguiu em apenas quatro meses ter seis dos nove vereadores contra ela. Isso sem falar da oab, poder judiciario, ongs, a grande massa de servidores publicos e logicamente a grande massa da populaçao. Portanto a nossa bipolar certamente merece o titulo. E quanto a alegaçao do ze dudu a nos nao merece prosperar em funçao do fato de que a louca usurpou o trono, ja que nao foi eleita nas urnas e contou, para chegar ao poder, de padrinhos ilustres (flexa e jatene) e uma bela visita a casa do presidente do tre. Isso sem contar do empurram sempre presente de um amigo no cnj.
Anonymous
16 de janeiro de 2011 - 17:06Se fizer a enquete será difícil tirar esse título do Darci-PT, Parauapebas! Aposto!
Zé Dudu
15 de janeiro de 2011 - 16:46Hiroshi, por certo o post foi uma boa sacada e pelo grau de insatisfação será um sucesso.
Em contrapartida é necessário repensar os motivos de tanta insatisfação e alertar a população eleitoral para o caos que vem com a eleição de uma pessoa desqualificada.
Cabe a imprensa fazer esse alerta e duelar contra a força do capitalismo que surge perto das campanhas eleitorais.
Os comentários não deveriam ser apenas de repúdio à maioria dos administradores sulparaenses mas à população, que os coloca no poder.
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 16:40O prefeito de Parauapebas de certo nao participou dessa briga porque, como sempre, estava viajando.
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 16:39Anuar Alves de Canaã dos Carajás merece a faixa
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 03:59Bogéa, eu tava ficando desconfiada por não ter aparecido ninguém de marabá para reivindicar o troféu para o maurino magalhães.
desse ninguém ganha, em maraba ele ja é o campeão "o pior prefeito que maraba ja teve, em todos os tempos".
Anonymous
15 de janeiro de 2011 - 01:26Maurino é o pior. Foi o principal cabo eleitoral do Tião.
Anonymous
14 de janeiro de 2011 - 20:30Tenham certeza que o prefeito de Tailândia não estava incluído nesta votação para os piores.
Anonymous
14 de janeiro de 2011 - 19:26Não concordo. Está valtando o Maurino Magalhaes! o pior prefeito que marabá já teve.
Anonymous
14 de janeiro de 2011 - 17:08É porque vocês não conhecem o figurinha Valmir Climaco (PMDB) de Itaituba, o homem é analfabeto de pai e mãe, mas quem não o conhece jura que ele é um doutor, devido a sua boçalidade.
FLAVIO VIDAL
14 de janeiro de 2011 - 13:48De fato a briga será mesmo uma batalha e tanto, basta andar por municípios como Piçarra, São Geraldo e Eldorado que teremos muita dor de cabeça na escolha.
Anonymous
14 de janeiro de 2011 - 12:03Jaime Modesto (PDT), de São Domingos ter sido eleito o pior prefeito é uma desfaçatez praticada contra o Pré-Feito de Tucuruí, Sancler Antonio Wanderley Ferreira, cujo nome é maior em extensão do que as obras que efetuou no municipio que ele consegue desgovernar.
Nós, a população de Tucuruí reivindicamos uma auditoria nesta eleição/escolha, pois temos a plena certeza de que nosso Pré-Feito prefeito ocupa, com muita honra, a posição de pior prefeito do Sul e Sudeste e, quiçá, do Estado do Pará.