A primeira plenária de audiência pública sobre o Distrito Florestal Sustentável de Carajás, nesta segunda-feira (14) em Marabá, deverá ser travada em torno da extensão do raio demarcatório do distrito. Na configuração idealizada pelo governo, os municípios de Pau D’Arco, Redenção, Conceição, Santa Maria das Barreiras, Santana, entre outros mais ao Sul, estão fora do mapa sugerido. Caravanas de produtores daqueles municípios deverão lotar o auditório brigando por espaço.
Anonymous
13 de maio de 2007 - 19:00Justiça se faça ao deputado Giovanni Queiroz que está percorrendo o Sul do Pará mostrando a importância dos empresários participarem na plenária em Maraba segunda-feira, dia 14. Ele é um político sério.
Reginaldo do Posto, de Redenção.
Anonymous
13 de maio de 2007 - 18:38Os prefeitos de Conceição e Redençào nada vão fazer para inclusir seus municípos nesse distrito? E se nao forem incluídos, serão probidos de produzir carvão vegetal?
Leolnardo Cabral (Redenção)
Anonymous
13 de maio de 2007 - 15:24Hiroshi, daqui a pouco não vai ser mais distrito e sim um território. Esse pessoal do agronegócio tem a boca muito grande! O governo nao deve permitir que se aumente essa área mais ao Sul do Estado.
Jonas Mires Sanattir
Geólogo