Três dias antes da tentativa de assalto a um motorista de caminhão, sobre a ponte do rio Moju, família que fazia o mesmo percurso dentro de um veículo, passou por momento de sufoco, nem bem o carro colocou os quatro pneus sobre a ponte.
Dois homens armados surgiram, de repente, no meio da pista de rolamento, obrigando o motorista da camionete L-200 acelerar desesperadente em direção a um dos bandidos, que se jogou ao lado para nao ser atingido pelo carro.
O parceiro do marginal, espantado com a cena, saiu correndo,
Sorte do condutor, de seus dois filhos e esposa, acompanhantes.
Andre Ribeiro
4 de janeiro de 2011 - 18:22Nao!! Isto é reflexo da politica de segurança publica do governante passado. Ou vc não assiste aos assaltos com sequestros em Belem.
Foi por isto e outras situaçãoes como as estradas mal conservadas e a inercia de seu governo turbulento.
Te atualiza o meu!!!
E olha que eu gosto da Ana Julia Carepa. Acho que perdemos uma boa governante, mas suas secretariais vendidas ao PMDB f… sua reeeleição.
Simao Jatene é inacessivel aos pobres e trabalhadores. Já Ana Julia carregava o PT do Pará sozinha.
Não é questão de quem está governando, é questão de ação, fazer acontecer.
Anonymous
31 de dezembro de 2010 - 05:25Cara! Será que isso já é o reflexo da chegada do tucanato ao poder novamente? Antes era assim todos os dias nas estradas do Pará. Tenho a leve impressão que houve uma redução nos últimos 4 anos. Não sei se foi só impressã? Acredito que não. Até porque ocorreu aumento do número de policiais nas ruas e estradas. Foi realizado concurso público, contratação, capacitação, estruturação bélica e móvel, além de estruturação física de prédios.
Vamos ter que nos acostumar.
Até 2011. Espero que com saúde e muita disposição para dar continuidade ao belo espaço de debate de idéias e ações.