Se os dois estavam em rota de colisão, a viagem da governadora e seu secretariado a Marabá pontificou o inverso. Ana Júlia e o deputado Paulo Rocha trocaram amabilidades públicas em diversos momentos. Chegando ao ginásio Olímpico depois da governadora, que já se encontrava presidindo os trabalhos, o deputado federal passou direto até o palco onde deu um beijo no rosto de Ana, sentando-se em seguida na ponta da mesa. Por três vezes, Paulo Rocha dirigiu-se a governadora para cochichar ao seu ouvido. Em todas essas oportunidades, ela o tratava com carinho e atenção.
Anonymous
13 de maio de 2007 - 16:52Hiroshi, pode anotar: o recuo do deputado Paulo Rocha é temporário. Ene não absorveu a forma com a governadora Ana Júlia e a DS, de um modo gera;, o tratarm por ocasião da divisão do bolo na hora de definir o secretriado. Muita água vai rolar por debaixo da ponte.
Membro da Unidade na Luta
Anonymous
13 de maio de 2007 - 16:00Só as aparencias, meu caro, só as aparencias. Nas profundezas internas do partido, o pau continua caindo sobre cabeças dos membros das diversas tendencias do PT.