Longo bate-papo, pelo telefone, agora há pouco, entre o poster e o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira.
Preso por cinco dias pela Polícia Federal sob acusação de participar de fraudes na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Ferreirinha ainda revela abatimento diante do “vendaval que marcou” a vida dele, conforme disse, mas com disposição para reagir o mais rápido possível, trabalhando, a partir de hoje, para colocar o Águia em regime de pré-temporada.
“A vida segue, não adianta fugirmos dessa realidade”.
Às 17 horas, Sebastião concederá coletiva à imprensa de Marabá na sede do Lions Clube, no Núcleo Cidade Nova, quando responderá a todas as indagações e aproveitará para esclarecer alguns fatos.
Contou ao poster que na manhã desta quarta-feira, dedicou o tempo tentando localizar local para realizar a pré-temporada do time. Amanhã, 16, bem cedinho, Ferreira segue para Imperatriz afim de observar um Centro de Treinamento para onde poderá definir o período de preparação da equipe que disputará o Campeonato Paraense, a partir de 16 de janeiro.
Intenção do presidente do Águia é iniciar a pré-temporada, dia 26.
Dois jogadores já foram contratados: Ley (ex-Rio Branco) e Berg, laterais esquerdo e direito.
Com apenas 21 anos, Berg foi indicado pela ex-lateral do Águia, Bruno Ferraz.
Quanto aos outros jogadores, sem revelar nomes, Ferreirinha disse estar ainda em negociações, aguardando definir tudo até o dia de apresentação da equipe.
P. C.
18 de dezembro de 2010 - 14:22É Ferreira, o impressionante é que tem tanta gente envolvido em cada coisa que ninguém nem imagina! E aconteceu um absurdo desses com você, uma pessoa que todos nós filhos de Marabá conhecemos e sabemos de onde vem seus princípios.
A justiça nesse nosso pais é muito falha, é muito fácil acusar alguém inocente , mas enquadrar quem realmente fazem coisas erradas – isso sim é coisa que não acontece. A “justiça” usou com você dois pesos duas medidas.
Estou com você, sei que provaras para todos que você é uma pessoa de bem e que não está envolvido em esquema fraudulento nenhum.
O Águia precisa de você e do Galvão mas do que nunca.
Abraço.
Paula Costa
16 de dezembro de 2010 - 19:29Da maior dificuldade que a vida apresenta! Nascerá o esclarecimento e a Paz.
siga em frente!
Anonymous
16 de dezembro de 2010 - 19:13Me compre um apito! É tão gente boa, "coitado", também como a Edilza, foi enganado pelo Dionísio. Não sabia em que companhia andava.
Anonymous
16 de dezembro de 2010 - 18:49Ferreirinha!
Vida pra frente, e bola pra frente!
O Aguia precisa muito de vc.
E nós Marabaense confiamos no seu trabalho.
Força.
Abs.
Anonymous
16 de dezembro de 2010 - 14:58Eu tambem sou boa gente!!!!
Na Ilharga
15 de dezembro de 2010 - 22:13Ferreiriha é muito boa gente e há de superar essa adversidade. O melhor que faz é dedicar-se aos seus afazeres, soltar uma nota em que explique o ocorrido não mais falando a respeito desses dias. Vida que segue e o Águia e o futebol paraense precisam muito dele.