O martelo ainda não foi batido, mas as negociações evoluem para a concretização de uma chapa à prefeitura de Marabá tendo como candidato a vice-prefeito do delegado Toni Cunha (PL) o nome do empresário Tiãozinho Miranda (Podemos).
Depois de aparecer em pesquisas realizadas em 2023 e início de 2024 candidato à sucessão do atual prefeito Tião Miranda, citado por quase 20% do eleitorado de Marabá, Tiãozinho Miranda estava se dedicando a concluir a implantação da maior rede própria de televisão do Brasil ( Leia AQUI ), com sede em Belém.
O pouco tempo que lhe restava por conta das preocupações com o projeto da rede de comunicação lhe afastou das tratativas políticas, mas agora parece que Tiãozinho decidiu avaliar a possibilidade de disputar a eleição à prefeitura de Marabá.
Filiado ao Podemos, partido cuja direção estadual lhe dá total liberdade para escolher as opções para o enfrentamento da eleição sem a interferência de terceiros, Tiãozinho Miranda caminha, decidido, a confirmar seu nome na chapa de Toni Cunha.
A conferir.