Por volta das 17h45, o publicitário Orly Bezerra retornou a duas tentativas de telefonemas do poster, fornecendo informações sobre a posição do governo Simão Jatene em relação a implantação da Alpa, em Marabá.
– “É bom que fique claro, em definitivo, uma coisa: o governador eleito Simão Jatene tem todo interesse em fortalecer, no Pará, empreendimentos da envergadura da Alpa, atraindo mais e mais empresas em torno de nossa industrialização. O povo de Marabá disso pode ter certeza”.
Ao ser indagado se a presença de Helenilson Pontes, no corpo a corpo com deputados estaduais, na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, supostamente arregimentando votos contrários a aprovação dos projetos do governo do Estado, representa posição do futuro Governo, Orly Bezerra disse desconhecer o fato por se encontrar em São Paulo, com a família, curtindo seus últimos dias de descanso, e que não poderia fazer suposições.
Elegantemente, negou fazer comentários quando o blog indagou se a postura de Helenilson é isolada.
– O Jatene é favorável a verticalização de nossas riqueezas, portanto, defensor ardoroso de investimento da envergadura da Alpa.
Anonymous
24 de novembro de 2010 - 16:44Marqueteiro de campanha ou novo chefe da Casa Civil do Governo da Pescaria?