Candidato a deputado federal, Márcio Miranda (PTB) tem realizado inúmeras caminhadas em Castanhal (PA), cidade onde reside, e dividido o seu tempo também com as visitas a municípios paraenses, apresentando propostas e ouvindo as demandas da população.
No último final de semana, segue intensa agenda visitando as regiões do Baixo Amazonas, Sudoeste, Sudeste e Nordeste paraense.
Na sexta-feira (9), Márcio teve encontro na cidade de Augusto Corrêa, e à noite marcou presença em Almeirim.
No sábado (10), teve reunião em Itaituba, e seguiu à noite para Oriximiná.
No domingo(11), bate papo com a população no município de Santarém.
A agenda do dia foi encerrada à noite em Tucuruí.
Nos inúmeros encontros, Márcio Miranda é sempre lembrado pelo trabalho realizado em todo o estado quando ocupou o cargo de deputado estadual e presidiu a Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) por 3 vezes.
“Meu compromisso é com o Pará e, quando eu estiver no Congresso, farei tudo que estiver ao meu alcance para atender a população e viabilizar recursos que garantam as melhorias que tanto o nosso estado precisa”, ressaltou.
Matheus
15 de setembro de 2022 - 09:50O deputado federal mais votado em Marabá vai ser o Veloso, a % para a cidade deveria ser avassaladora, mas vemos muitos marabaenses pedindo votos para pessoas de outras cidades e até outras regiões do estado!
Sem falar dos candidatos a federal que estão em partidos com nomes gigantes, ou seja, vão apenas ajudar a completar o coeficiente de pessoas de fora.
Veloso é a única opção pra Marabá conseguir os recursos que merece.
José moreno de oliveira
13 de setembro de 2022 - 14:48Na verdade o thiago mirando so vai ser eleito pq o chamonzinho vai leva ele pq na verdade o prefeito de maraba o indes de rejeiçao em maraba e de 70% esse filho do prefeito e muito fraco mesmo
hiroshi
13 de setembro de 2022 - 15:12Quem te assegura que o índice de rejeição do prefeito é de 70%, querido? Voce deve estar confundindo rejeição com aprovação. Última pesquisa realizada ha dez dias em Marabá, Tião chega a 80% de aprovação.