Ana Júlia utilizará dois minutos de direito de resposta no programa eleitoral gratuito de televisão do candidato a governador, Simão Jatene. Espaço foi concedido pela juíza eleitoral Ezilda Pastana, ao detectar manipulação de imagens do debate da TV RBA, ocorrido no último dia 26, que, por meio de cortes, levaram o tucano a informar falsamente ao telespectador que a petista não havia respondido a uma pergunta sobre saúde.
A decisão judicial foi publicada na tarde desta terça-feira, 7.
Anonymous
8 de setembro de 2010 - 22:40No blog do deputado Parsifal, ta valendo tudo!!!
Assim ele fica desacreditado, um pouco mais…
ele posta sobre uma entrega de viatura pelo comandante da PM e posta uma foto de uma viatura sendo empurrada, como se fosse da nossa PM.
Esqueceu ou por própria liberalidade postou a foto de uma viatura que não pertence a Pm do Pará.
Como sei? Simples! Reparem na Farda que os policiais militares estão usando? Ela (a farda) não pertence a PM do Pará.
Ja tá valendo tudo? Que coisa feia Deputado!!!
veja em MUITO BARULHO POR NADA. http://www.parsifal.org/
Parsifal
8 de setembro de 2010 - 22:14A equipe jurídica da recandidata Ana Júlia conseguiu um tento ao subtrair do programa de Simão Jatene dois minutos a título de direito de resposta: a justiça eleitoral deferiu as razões apresentadas pela “Coligação Acelera Pará”, sob a alegação de que imagens do debate da RBA foram editadas em desfavor de Ana Júlia e usadas por Jatene.
Ana Júlia aproveitou mal o direito de resposta: não passou confiança na réplica e o isso ficou por aquilo, resumindo o que poderia ser uma correição a um desfilar de milhões.
Parsifal
.
8 de setembro de 2010 - 14:27É o que dá mentir e baixar o nível da campanha, né?