O ex-prefeito de Marabá Sebastião Miranda (PTB), ex-Superintendente do Sebrae-Pa, trabalha pela candidatura ao governo de Simão Jatene (PSDB), em curso oposto ao de seu partido que integra a coligação “Acelera Pará” de apoio à releição de Ana Júlia (PT).
Anonymous
27 de agosto de 2010 - 01:30Tião se tiver moral é só em Marabá.
Essa história de poder político na região não cola!!
Não vai se eleger!!
Anonymous
23 de agosto de 2010 - 17:43O PT já provou que governa diferente, mesmo contando com o apoio de velhos caciques. Quem dar as cartas não são tais aliados. Além do mais não suja as mãos e demite quem o faz. Coisa que o Tião nunca fez em sua gestão. Acho que o povo vai dar o troco nas urnas. Já fez isso quando ele disse que elegeria um poste. Que moral ele tem para compor a chapa de vice? O Anivaldo tem história e comprometimento com projeto político, a escolha foi a melhor, tem mais caráter. O Tião golpeou até o pobre do finado Veloso.
Anonymous
21 de agosto de 2010 - 13:50Que seus? os mesmos que a Ana Julia queria do seu lado?
Meu querido, hoje não existe mais lado , nem esquerda e direita.E sim interesses pessoais ou de grupo.
A politica do PT, pós poder jogou no chão todas as ideologias e bandeiras que definiam se o politico era ou não de esquerda.
Juntar no mesmo balaio, jader, sarnei, color demonstra, que, oque vale é o poder.
Anonymous
21 de agosto de 2010 - 00:45O Tião não honra compromissos mesmo.
Anonymous
20 de agosto de 2010 - 21:25Tião é político da estirpe de Jáder e Jatene. Só pensa no seu ganho pessoal. Sua ida para o SEBRAE, à revelia do Partido dos Trabalhadores em Marabá, foi um erro político do núcleo duro do Governo. Bom, pelo menos agora ele está com os seus. Tomara que ele não esconda a máscara novamente.
Anonymous
20 de agosto de 2010 - 19:39Não foi pela" testa" do Tião, que a governadora indicou para o SEBRAE.E sim ,pelo o que representa o politico Tião Miranda, no sul e sudeste do Pará.E ouve uma promessa não cumprida pela governadora, que ele seria o vice. Outro agravante,o PR de Maurino, fazendo parte da coligação de Ana Júlia.Como disse o Pagão, ele ta fazendo a campanha do "eu sozinho", bem a cara de Tião Miranda.E olha! o povo ta gostando.
Anonymous
19 de agosto de 2010 - 19:19Pelo que sei, Tião não subirá no palanque onde estiver o Maumau. Outra coisa, batalhar por Jatene ? Atentem para os carros da propaganda móvel/sonora do Tião. Em 19.08.10, Marabá-PA.
Anonymous
19 de agosto de 2010 - 13:59A Governadora realmente fez uma força para em placar o Tião no Sebrae mas ela estava visando o apoio deste nas eleições, mas vejam só como é que o Tião vai com a Governadora se o Maumau está no mesmo palanque? sem condições, e por outro lado ela ficou cozinhando o Tião com a promessa dele ser o vice na chapa, isto foi só enganação. Ele é um nome forte no senario político desta cidade e região com certeza ela estaria mais bem representada no sul e suldeste do estado.
Carajaense
Anonymous
18 de agosto de 2010 - 21:24Interessante esse Tião Miranda. A governadora Ana Júlia comprou uma briga com o Jader Barbalho que queria emplacar o Carlos Xavier na superintendência do Sebrae-PA. Foi a primeira vez que um representante do interior teve espaço no Sebrae e justamente para sinalizar que o governo não podia ficar de costas para os polos expressivos do estado como o Sul, e indicou um legítimo representante de Marabá. A ingratidão tem dessas coisas. Mesmo assim a Ana Júlia está com 51% da preferência dos eleitores de Marabá.