Conforme o blog divulgou semana passada, manifestantes da área educacional de Marabá “saudaram” a manhã de segunda-feira batendo à porta da casa do prefeito de Marabá.
Literalmente, bateram à porta e gritaram palavras de ordem contra a administração, acusada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), de relutar estabelecer uma mesa permanente de negociação com a classe de educadores do município.
Expondo cartazes com palavras de ordem e usando um carro de som, a manifestação durou quase toda a manhã.
A Polícia Militar foi acionada e tenta discutir com os manifestantes a desobstrução da porta da casa. Não há informações de que o prefeito esteja no imóvel.
Sintepp anunciou que foi confirmada audiência de uma comissão da entidade e a administração municipal para o dia 18 de fevereiro sexta-feira.
Observador
14 de fevereiro de 2022 - 21:45Na Saúde T M retirou 10% do adicional de insalubridade passados alguns anos ele devolveu os 10% pouco tempo antes das eleições se reelegeu porém até hj n pagou o retroativo de quem teve de volta esses 10% já se passaram mais de 5 anos e até hj naaaada e ninguém faz nd.
MP,CMM cadê vcs