Quando o goleiro Bruno revelou seu lado truculento, insinuando que, na casa dele, mulher é cuidada no tapa, condenando a reação virulenta da ex-namorada de Adriana num dos morros do Rio de Janeiro, em grave estágio de ciúme, deu para perceber que o jogador do Flamengo não é mesmo boa bisca.
Agora está aí, suspeito de ter matado a ex-namorada que tinha em Minas Gerais, mãe de um filho dele.
Mais do que na hora de se abolir, também do futebol, os marginais que o infestam travestidos de gente fina, escudados como ídolos de grandes clubes nacionais.
O caso está pegando, e Bruno pode ter a prisão decretada a qualquer momento.
Aqui. Também Aqui. Mais neste link. Outra. . E Aqui.
Anonymous
29 de junho de 2010 - 17:34Jogadores craques em campo e marginais fora do campo,sempre existiram,dois dos maiores marginais fors de campo,foram craques e idolos no querido Mengão: Almir,o "pernambuquinho" e o argentino Doval,o "diabo loiro",ambos mortos violentamente,em baladas noturnas.Deixem de escândalo,não há nada de novo,prá quem conhece a história do futebol,o Flamengo,apesar de tudo,vai continuar nos dando alegrias e fazendo raiva prá outra torcida que existe,a "antiflamenguista",é só isso,notícias novas,os fatos são velhos.
Hiroshi Bogéa
28 de junho de 2010 - 14:15Caro Jorge (Na Ilharga), tentarei aproximar de uma resposta à sua pergunta num post que escreverei sobre o assunto. abs
Na Ilharga
28 de junho de 2010 - 13:55Meu caro Hiroshi,
Diante do comportamento extra-campo de alguns jogadores do meu querido Flamengo, dá vontade de fazer aquela pergunta que é parte dos belos versos da canção "Promessas de sol", de Fernando Brant e Milton Nascimento, a respeito da boçalidade com que os governos milicos e seus asseclas tratavam nossas populações indígenas: " Que tragédia é essa que cai sobre todos nós?"
Que tragédia é essa que se abate sobre aqueles que deveriam servir de exemplo aos jovens que começam a amar o pavilhão rubro-negro?
Anonymous
28 de junho de 2010 - 07:40Caro Hiroshi, "o pior cego é aquele q ñ quer ver". O cara (Bruno) é da turma do Adriano e Vágner Lowe. Em 28.06.10, Marabá-PA.