Já chegaram ao Ministério Público de Marabá denúncias de assédio sexual ocorrendo na Corregedoria da Polícia Militar de Marabá.
O caso será apurado.
Comentarista anônimo ratifica o suposto assédio, em texto reproduzido aqui fora também:
Tem uma situação de assédio sexual e moral ocorrendo na Corregedoria da Polícia Militar em Marabá que caso seja comprovada vai dá o que falar. O Corregedor da PM em Marabá que recentemente em entrevista no Correio do Tocantins pregou moralidade e honestidade, está sendo acusado por duas policiais femininas que trabalhavam até ontem (01/06) na Corregedoria da PM em Marabá. Pediram para sair daquele órgão em virtude do assédio que vinham sendo submetidas. As denúncias já foram oficializadas no Comando de Policiamento Regional II e no Ministério Público na data de hoje. Procure saber dessas situação porque se o Corregedor age desse jeito, como será nos outros quartéis.
Anonymous
8 de junho de 2010 - 16:56Hiroshi, porque essa denúncia de assédio sexual envolvendo o corregedor da policia militar em Marabá, não foi divulgada nos jornais de circulção da cidade? já sei é porque ele é do alto escalão da policia, se fosse um soldado estava estampando na capa dos joranais.Só lamento companheiro essa denuncia não vai dar em nada.
Anonymous
7 de junho de 2010 - 20:48hiroshi!! não conhecia seu blog!! é bom registrar q o corregedor ai de marabá, já possui registros desta mesma natureza em tailândia e também quando foi comandante no 4º BPM, é só perguntar na tropa ai de marabá quem é "PAULO" seu pseudônimo para assediar as esposas dos policiais.
Anonymous
4 de junho de 2010 - 19:13conheço o corregedor da policia militar do Pará em Marabá, ele é um falso moralista, até que enfim a máscara dele caiu, ele é capaz de fazer isso é muito mais. dá pra imaginar um corregedor sem caráter julgar os policiais, só no pará que acontece de tudo.
Anonymous
3 de junho de 2010 - 18:41A corregedoria é justamente para o controle interno das ações policiais, ou seja,policiar os maus policiais e seus desvios de conduta. Caso haja comprovação dessas denúncias seria o cúmulo do absurdo um corregedor tarado tentando corrigir os policiais, não teria a mínima condição moral de punir nem o pior policial que existe. Só em Marabá para acontecer isso. Cadê o Comando da PM que não se manifesta sobre isso?