Uma mulher de 27 anos e a filha dela, de apenas 3 anos, foram encontradas mortas dentro de um carro que caiu da ponte de Porto Nacional, na região central do estado do Tocantins.
Segundo a Polícia Militar (PM), parte do veículo ficou submerso no rio Tocantins. Os bombeiros resgataram os corpos na manhã desta segunda-feira (17), mas a suspeita é que o acidente tenha acontecido no domingo (16).
A PM foi informada por parentes das vítimas que mãe e filha tinham saído do distrito de Pinheirópolis onde moravam, para o centro de Porto Nacional, ainda no domingo. O acidente aconteceu quando as duas voltavam para casa.
Momentos depois uma pessoa que passava próximo a cabeceira da ponte ligou para a PM informando que um carro estava dentro do rio, perto da margem, e que era possível enxergar que havia uma pessoa no veículo.
A corporação foi ao local imediatamente e chamou o Corpo de Bombeiros por volta de 12h30. Os militares fizeram buscas e encontraram as duas vítimas dentro do carro.
Os documentos delas não foram localizados. Parentes estiveram no local e reconheceram a mulher e a criança.
A perícia foi acionada e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.