Dois péssimos administradores passaram pelo governo Ana Júlia dando provas reais de incompetência e mínima responsabilidade no trato com a causa pública: Suely Oliveira e Valdir Ganzer.
Na Sedurb, Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Suely não disse para o que foi nomeada. Passou deixando rastro de ranço, mau-humor e nenhuma realização de realce.
A obra de urbanização do bairro Cabelo Seco, em Marabá, sob batuta dela, começou a andar agora, mesmo na chuva, após desincompatibilização da senhora pretendente a uma vaga na Assembléia Legislativa.
Valdir Ganzer, dirigindo a Setran (Secretaria Estadual de Transportes) dispensa comentários.
Dois pesos-pesadíssimos caregados por Ana Júlia num infortunado tempo de esperas e aborrecimentos.
Vou-te!
Anonymous
21 de abril de 2010 - 22:50Bom, concordo com todo esse texto, e saliento ainda que no caso de Suely Oliveira é bem pior, pois a mesma colocou em Marabá a pior administradora do estado para gerenciar as obras do PAC do Cabelo Seco. A senhora Eva Abreu consegui em menos de dois anos fazer uma rotatividade de 4 assistentes sociais que não conseguiram cumprir o ptts e endividar a sedurb, pois deram calotes em varias pessoas em Marabá. como o senhor Calixto da secretaria de saúde do municipio.