Durante esta semana, o médico Manoel Veloso, pré-candidato a prefeito de Marabá, e presidente do PSL no Estado do Pará, foi alçado à condição de prioridade máxima, no Estado, à eleição de 15 de novembro, durante encontro da direção nacional do partido em Brasília.
Baseado em dados de pesquisa, o nome do político marabaense ganhou evidência ao ser convidado para discutir sua pré-campanha junto às principais lideranças nacionais da legenda.
Na capital federal, Veloso fez um relato das suas votaçõesm e 2016 e 2018, quando disputou a prefeitura de Marabá e uma vaga à Câmara Federal, consolidando cerca de 40% dos votos válidos do município.
Lideranças do PSL como a senadora Soraya Thronicke (MS) presidente Nacional do PSL Mulher (foto acima); deputados Federais Junior Bozzella e Joice Hasselmann (SP) além do presidente nacional do partido Luciano Bivar, que participou do encontro com Manoel através de video conferência já que mantém isolamento social em Pernambuico por pertencer a grupo de risco -, deixaram claro que a eleição de Dr. Veloso, em Marabá, é prioridade do partido.
Quem também marcou presença foi o CEO de compliance do PSL Nacional, Dr. Lindoso (foto acima) fazendo exposição de seu trabalho na organização do partido como empresa.