Ratificando post da Ana Célia Pinheiro, o jantar está marcado para as 19 horas desta terça-feira.
Não foi adiado, não, como andaram falando algumas pessoas na manhã de hoje.
Jantar para quatro pessoas.
Jader Barbalho, Paulo Rocha, João Batista (presidente estadual do PT) e ministro Alexandre Padilha.
Escorado por fontes em diversos pontos do país, o blogge já acionou uma delas em Brasília.
É provável que ainda hoje, aqui no blog, algumas informações em primeira mão do que será alinhavado na casa de pasto.
Anonymous
27 de fevereiro de 2010 - 20:20Ninguém pode negar.A URE, com sede em Marabá é um departamento desses de guardar carimbo, sabe como é. Carimbo pra cá, carimbo pra lá. Escola com goteira, escola com alagação, escola com teto caíndo. Ana não construiu uma escola em Marabá, a mais importante cidade do interior paraense.O transporte escolar que é da competência do estado quem faz é Marabá. Nossas escolas municipais emprestam pro estado, por isso a crise não é maior. E o estado não manda um pacotinho de sabão pra lavar os banheiros. É um governo de merda. Como estão dizendo nas postagens: Jáder vem aí.
Anonymous
26 de fevereiro de 2010 - 00:11Eu não duvido. Imagine um governo que não liga para a mais importante via de escoamento do sudeste paraense entre Xinguara e Sta.Maria das Bareiras. Tudo destroçado. Sistema jurídico, penal, penitenciário, hospitalar, educacional em nossa região está mais quebrado do que arroz de terceira.Jáder vem aí.Nossa região está uma lástima. Quem pode negar?
Anonymous
24 de fevereiro de 2010 - 21:04Se Jader não sair para o governo, fica aquela sua declaração que no Congresso ele ficaria mais protegido. Faria uma enorme bancada, consolidaria ainda mais a sua liderança,continuaria grande articulador político, é novo, sua banca de advogados está prestes a resolver um monte de processos abertos contra ele,está limpando a ficha,deu ordens para seu grupo empresarial se profissionalizar mais, e lá na frente… Jáder não é fácil,é a maior catita política do Pará. Quem duvida?
Anonymous
24 de fevereiro de 2010 - 13:10Na cabeceira da mesa, Jáder. Na outra, o ministro Padilha.À direita de Jáder, Paulo Rocha. Na sobra, o Batista. Menu: pesquisa dando Jáder em todas as simulações. De sobremesa, um saco de sonrisal. Tem gente que vai sair da mesa com vontade de vomitar. E depois, como os câes, lamber o vômito.E acharbom demais. Jader vem aí.
Anonymous
23 de fevereiro de 2010 - 20:05O empresário Paulo Otávio acaba de renunciar ao governo do Distrito Federal, que vinha ocupando como vice-governador eleito, após a prisão do titular José Roberto Arruda.
Paulo Otávio mandou à executiva do DEM sua desfiliação, também hoje à tarde.