Ontem, durante o pouco tempo na cidade acompanhando Ana Júlia, o Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, não perdeu tempo: manteve rápidos contatos políticos com lideranças de Marabá.
Comments (6)
Anonymous
27 de fevereiro de 2010 - 01:37
Num cai uma foia, seu menino das 23:53 de 25/o2. Oce sabe o negócio da foia, né? Aquele mantra rastaquera do prefeito de que: "diz a Bíblia que não cai uma foia de um arve sem a vontade do Senhor".Não tem essa passagem na Bíblia, me disse o pastor Sales Batista, presidente das Assembléias de Deus em Marabá.Pode checar, Hiroshi, esse papo do Maurino é pura heresia. Exegese de rábula (epa, será que um dia ele vai entender isso?).
Caro Hiroshi, as vaias do prefeito foram desfasadas pelos ffogos que soltaram quando o povo começou a vaiar.A população de marabá não aguenta mais o discurso do prefeito, aquela fala arranhada,sem cordenação, sem consistencia,sem de tudo……
10:35, publiquei teu comentário quando ainda estava ausente de Marabá, na manhã deste domingo. Agora são 17:20, e eu já estou na cidade, onde acabo de checar o conteúdo de teu comentário ouvindo cinco pessoas idôneas que estiveram presente ao Zinho Oliveira. Nenhum dos torcedores ouvidos agora mesmo pelo celular confirmou tua informação. Na tal "solenidade política pré-jogo", conforme citas, quatro oradores saudaram a reinaugiração do estádio Zinho Oliveira: O ex-jogador Pedro Paixão, o presidente do Águia, Sebastião Ferreirinha; Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, e, o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães. Durante os quatro discursos não se ouviu vaia em nenhum sentido. Ou seja, tu vietes aqui propagar mentira. Pára com isso, meu!!!!
Caro Hiroshy, Na mesma linha de raciocínio do comentário das 22:04 sobre a estada do Sr. Puty na nossa cidade na última quinta. Na solenidade política do pré-jogo, com o Zinho Oliveira lotadinho da silva, o Sr. Puty foi vaiado pela torcida ao se pronunciar. O registro é importante a bem da verdade que sempre imperou no teu blog, onde as duas faces da moeda são mostradas. Falou?
caro Hiroshi, tenho achado tua caixa de comentários tão sem graça. O que tá acontecendo? Teus leitores não se menifestão mais ou estão passando por uma prévia censura municipal,regada com bonus para o admiravel blogueiro? Sim, estou sendo maldoso e lhe afinetando de propósito. Pois o admiro e não quero ser testemunha deste suícidio profissional
Anonymous
27 de fevereiro de 2010 - 01:37Num cai uma foia, seu menino das 23:53 de 25/o2. Oce sabe o negócio da foia, né? Aquele mantra rastaquera do prefeito de que: "diz a Bíblia que não cai uma foia de um arve sem a vontade do Senhor".Não tem essa passagem na Bíblia, me disse o pastor Sales Batista, presidente das Assembléias de Deus em Marabá.Pode checar, Hiroshi, esse papo do Maurino é pura heresia. Exegese de rábula (epa, será que um dia ele vai entender isso?).
Anonymous
26 de fevereiro de 2010 - 02:53Caro Hiroshi, as vaias do prefeito foram desfasadas pelos ffogos que soltaram quando o povo começou a vaiar.A população de marabá não aguenta mais o discurso do prefeito, aquela fala arranhada,sem cordenação, sem consistencia,sem de tudo……
Hiroshi Bogéa
21 de fevereiro de 2010 - 20:2710:35, publiquei teu comentário quando ainda estava ausente de Marabá, na manhã deste domingo. Agora são 17:20, e eu já estou na cidade, onde acabo de checar
o conteúdo de teu comentário ouvindo cinco pessoas idôneas que estiveram presente ao Zinho Oliveira. Nenhum dos torcedores ouvidos agora mesmo pelo celular confirmou tua informação. Na tal "solenidade política pré-jogo", conforme citas, quatro oradores saudaram a reinaugiração do estádio Zinho Oliveira: O ex-jogador Pedro Paixão, o presidente do Águia, Sebastião Ferreirinha; Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, e, o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães. Durante os quatro discursos não se ouviu vaia em nenhum sentido. Ou seja, tu vietes aqui propagar mentira. Pára com isso, meu!!!!
Anonymous
21 de fevereiro de 2010 - 13:35Caro Hiroshy,
Na mesma linha de raciocínio do comentário das 22:04 sobre a estada do Sr. Puty na nossa cidade na última quinta. Na solenidade política do pré-jogo, com o Zinho Oliveira lotadinho da silva, o Sr. Puty foi vaiado pela torcida ao se pronunciar. O registro é importante a bem da verdade que sempre imperou no teu blog, onde as duas faces da moeda são mostradas. Falou?
Anonymous
21 de fevereiro de 2010 - 01:04O SuperPuty se encontrou com quais lideranças locais?
Anonymous
20 de fevereiro de 2010 - 09:40caro Hiroshi, tenho achado tua caixa de comentários tão sem graça.
O que tá acontecendo? Teus leitores não se menifestão mais ou estão passando por uma prévia censura municipal,regada com bonus para o admiravel blogueiro?
Sim, estou sendo maldoso e lhe afinetando de propósito. Pois o admiro e não quero ser testemunha deste suícidio profissional