Acabei de ler a matéria que Veja publicou neste final de semana soltando os cachorros para cima de Ana Julia. Excluindo a narrativa de ordem administrativa, é profundamente lamentável constatar a que nível chegou a publicação da Editora Abril, repercutindo fatos pessoais da vida da governadora. Em verdade, a publicação do “Kit Escândalos” envolvendo lideranças políticas que ganharam a eleição passada foi roteirizada em Brasília, trinta dias atrás, numa reunião em que estiveram presentes representante da revista, um político com mandato e ilustre personagem das gestões de Almir e Jatene. Duas outras pessoas completaram o comitê de “pauta”, uma em nome do capital privado do Pará e a outra desconhecida.
——————————————
Completando a informação acima: a quinta pessoa do briefing teria sido muita ligada a um ex-ministro de Estado.
Anonymous
23 de abril de 2007 - 12:28Xurupita do Taua
Não é dificil enteder a questão dos que não sabem peder, entretanto lembro ao Senhores que a culpa da vossa derocada na politica não é a Ana é nem o Jader Barbalho mas sim o povo paraense que não quiz mas se governado pelo Senhores pois acordaram e não cairam na maquiagem publicitaria de vossa corja.
hiroshi
23 de abril de 2007 - 12:04Não me referi a isso, Val. Leia direito o texto. Contei a transação tenebrosa da origem do material publicado, conforme fonte segura repassou ao blog. Tão segura que não me furtei em tornar público o fato. Não existe “Mídia má”, mas dentro dela, sim, há sempre um espírito de porco “MÁ” intencionado.
abs, garoto.
Val-André Mutran
23 de abril de 2007 - 03:26A Veja mentiu Hiroshi?
É Mídia má?