O encontro de planejamento do “Kit Escândalo”, como foi denominado por um dos participantes a publicação das matérias da revista Veja, durou cerca de hora e meia. Divergiu-se apenas de uma questão: se as denúncias citando Jader Barbalho e Ana Julia seriam publicadas em seqüência, como terminou prevalecendo, ou em espaço de 15 dias, entre uma e outra.
hiroshi
23 de abril de 2007 - 13:03Ei, antes também que vejas conotação “chapa branca” na frase vida pessoa da mulher -, aí no post acima, leia corretamente vida pessoal da mulher. Valeu, e volta sempre seu chato.
abs
hiroshi
23 de abril de 2007 - 12:59Caretão 11:19, pára com isso, ó meu! Não mistura alhos com caralhos. Lá no post tá bem claro a ressalva de que os temas administrativas abordados por Veja não entram em discussão. A revista entrou na vida pessoa da mulher, colocando tudo no mesmo saco. Tá errado, meu! Tá errado!
Abs
Cris Moreno
23 de abril de 2007 - 02:52opsss, “KIT ESCÂNDALO”.
Anonymous
23 de abril de 2007 - 02:19hiroshi, este teu blog ficou agora chapa branca total.
Não sei porque não se admite que a ANA tem esses defeitos; nem bm comçou o governo e já disse a que veio, pelo menos no quesito parentela e agregados…
É uma pena para quem tinha um discurso tão “socialista”.
Me entristeço mais é com sua adesão acrítica Hiroshi.
Parece que a notícia foi “orquestrada”, coisa de ver fantasmas…
hiroshi
22 de abril de 2007 - 19:05Ainda não li o post publicado pelo AK. Vou ler agora, como também o do Juvencio.
bjs
Cris Moreno
22 de abril de 2007 - 18:28Oi menino, o Afonso Klautau colocou um post sobre o assunto. Excelente o comentário da Bia. O Juvêncio idem. Concordo com os três. Só faltou no tal do kid escândalo, jornalismo.
Bjs.