O novo diretório municipal de Marabá do Partido dos Trabalhadores foi empossado no último sábado, 9.
O ex-vereador, ex-secretário de Administração – Ademir Martins, aclamado presidente do diretório,assumiu a função em meio a um cenário de boas perspectivas para a legenda, depois da libertação do ex-presidente Lula.
Além dos novos membros do diretório marabaense, também foram empossados os representantes da Comissão de Ética e Conselho Fiscal.
A posse de Ademir Martins foi prestigiada pela presença do senador Paulo Rocha, deputado estadual Dirceu ten Caten, vereador Marcelo Alves, presidente estadual do PT, João batista, além da secretária estadual de comunicação, Regiany Nascimento.
Pâmela Pereira Guedes
23 de novembro de 2019 - 13:53Olá, sou afiliada ao PT. Gostaria de participar das reuniões e interagir com os membros aqui de Marabá, porém não sei onde fica, podem me dizer?