O Tribunal de Contas dos Municípios volta à carga, com todo gás, a partir de fevereiro, para auditar contas de algumas secretarias da prefeitura de Marabá. Tem conselheiro do TCM farejando as contas do município a pedido político.
Com orientação para “sangrar”.
Vai feder.
Anonymous
11 de janeiro de 2010 - 23:29Gostei! capeta gay.
Anonymous
9 de janeiro de 2010 - 16:23Esse anonimo denominado CAPETA, é um bobão. Bem se vê que não entende de nada mesmo.TCM, caro CAPETAbobão, não julga ninguém e não pode julgar. Antes, o contraditório tem que ser debatido pelo prefeito ou seu advogado, em sessão do pleno do TCM. Depóis, se ainda assim, o TCM desconsiderar, a Câmara dos Vereadores é quem terá última palavra. Entendeu, seu CAPETA bobão. Aliás, que risada tola é essa sua, heim? Parece CAPETA GAY.
Anonymous
8 de janeiro de 2010 - 02:13CAPETA: Égua hiroshy só tem anônimo entendido em TCM comentando aqui,vou preparar o caldeirão no inferninho que eu preparei prá esses espertinhos também.Tenho a ficha corrida da maioria deles,os pró e os contra os prefeito e ex-prefeito, Maurino e Tião Miranda. Vão todos queimar na Ilharga.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.
Anonymous
8 de janeiro de 2010 - 01:19O tribunal de contas sempre funcionou dessa maneira,sangrando as prefeituras.Os prefeitos que se recusava a pagar eram perceguidos, suas contas vasculhadas.A raiva do LUIS FERNANDO( ex.tcm)era que o tião não deu brecha pra ele no seu governo.Tanto que as contas dele so agora estão sendo analisadas,diferentemente de alguns prefeitos do sul e sudeste, ao final dos seus mandatos suas contas ja tinham sidos analisadas e aprovadas.
E o peso da mão do sr. luis fernando ainda pesa nas decisões dos fiscais do tcm.
Anonymous
7 de janeiro de 2010 - 19:41É lamentável que um órgão que deveria desempenhar um papel importante vá vasculhar as contas A PEDIDO DE UM POLÍTICO e com orientação de SANGRAR. Será no mínimo uma inspeção tendenciosa e já com o intuito de sangrar. Não é essa a função dos Tribunais de Contas e lamentável que o do Pará aja assim. Eta terrinha de muro baixo esse Pará!
Anonymous
7 de janeiro de 2010 - 05:57O TCM deve estar atento e com a presença do Luis Fernando(EX. TCM) em Marabá,e mandando nos dois poderes executivo e legislativo.Como a PF, MP e entrarão no jogo,o medo e que sobre algems para mais pessoas.
Carlos...
7 de janeiro de 2010 - 00:35PORQUE SERÁ QUE O SAUDOSO TCM/PA…
NUNCA ACERTA O A CIDADE DE BARCARENA??
HUM HUM…
MISTÉRIOS QUE SÓ BARCARENA TEM.
Anonymous
6 de janeiro de 2010 - 13:38Não tem nada a ver com subordo à policia federal. A PF, aliás, foi investigar a denúncia formulada pelo próprio Nagilson, que ao assumir prometeu levar o Pedrinho pra cadeia. E se esqueceu da ação. Aí, a PF chegou em um denunciante, e pra azar de Nagilson, o podre que apareceu foi da turma do vice-prefeito. Resultado, as provas foram todas consubstanciadas devidamente, nas quais se baseou, para mandar prender um juiz criterioso e tido como ferrador de mulas. A PF não prende assim sem mais nem menos e nem poderia receber suborno. E o Nagilson borrou um grande perfil. Foi cheirar creolina no presídio, onde, segundo contam, chorava todo dia. É isso.
Anonymous
6 de janeiro de 2010 - 02:03O critério é quem paga e quem não paga. O Maurino não deve estar subornando o Tribunal como a gestão passada.
Esse é critério, meu amigo. Tem dinheiro no bolso dos caras?? Deixa passar. Não tem dinheiro, investigamos.
Isso é que está acontecendo. Não subornaram a policia federal, deu no que deu…
Anonymous
5 de janeiro de 2010 - 19:49Sim, é saudável que o Tribunal de Contas verifique, analise, julgue as contas do atual governo, mas sem esquecer de fazer o mesmo com as contas do governo passado que ainda não foram julgadas por esse mesmo TCM. Afinal, qual é o critério?