Conselheiro da CONAJE pelo Estado do Pará, Caetano Reis participa da 90a Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) que encerra nesta sexta-feira, 30, em Fortaleza.
No encontro, Caetano representa também a ACIM e o Conjove -Marabá, do qualele é presidente.]
Entre os principais objetivos da 90ª AGO, que começou na última quarta-feira, 28, estão: integrar e promover networking e discutir e apresentar as ações que estão sendo feitas e planejadas em todo o Brasil, pelos movimentos jovens empresariais, como o Brasil + Empreendedor.
A AGO da CONAJE, que este ano reúne representantes de 20 Estados do País, é o momento de integração entre todos os movimentos jovens empresariais associados à Confederação, cujo propósito é atuar sob a perspectiva da disseminação da cultura empreendedora, por meio da formação de jovens empresários e do exercício da cidadania com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico do Brasil. (ASCOM/ACIM).