Publicada agora às 18:16 no portal do Governo do Estado, nota da ASCOM contesta acusações da CPT sobre suposta ação descontrolada do delegado Geral de Polícia Civil do Pará, Raimundo Benassully Júnior, ao puxar arma contra um manifestante sem-terra na “Curva do S”. O próprio delegado esclarece que foi ameaçado de morte por um integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra, do jeito contado aqui, às 14h10.
Anonymous
11 de novembro de 2009 - 17:19Analise bem Hiroshi,com sua experiencia,na vida e no jornalismo;se voce quer desmoronar e/ou desestabilizar uma organização criminosa(mst) que já ultrapassou todos os limites de "tolerancia",invade e detroi a propriedade alheia(rasgando a Carta Magna),interdita estradas,etc. A melhor maneira não é voce entrar na tal instituição criminosa e agir lá dentro.Observe bem o que está acontecendo, os canalhas vão "IMPLODIR".
Anonymous
11 de novembro de 2009 - 13:26O MST está rachado em dez grupos. Eles perderam o controle e tem gente infiltrado querendo jogar gasolina na fogueira. Mas o MST tem que ter coragem de apontar os infiltrados.