Empresário Demétrius Ribeiro acaba de revelar numa entrevista a um programa de televisão de sua propriedade que “a chapa do sonhos da maioria dos paraenses” seria aquela que contemplasse Mário Couto, candidato a governador; Simão Jatene, vice-governador; e, fechando a chapa puríssimo sangue, Almir Gabriel, para o Senado.
A “chapa dos sonhos” para conquistar o governo do Estado teria sido apontada numa pesquisa cujos detalhes ele não forneceu.
Demétrius, suplente do senador Mário Couto, falou também em conversações adiantadas entre a direção do PSDB com Duciomar Costa e Anivaldo Vale, para inserir o PTB e o PR numa grande coligação.
Anonymous
7 de novembro de 2009 - 20:33Cada um tem o representante que merece. Agora acredito também em Papai Noel, na Branca de Neve, num bocado de coisas.
Daí acreditar que essa chapa dos sonhos ~ganhe a eleição no Pará é, coisa pouca. Só falta combinar com os eleitores.
Anonymous
4 de novembro de 2009 - 16:48Imagina um pronunciamento desse Demetrius na tribuna do senado;aonde o Pará já foi representado por um Jarbas Passarinho;como diria aquele apresentador :UMA VERGONHA!! Quem votou na figura,agora segura a onda.O que é o Brasil,também;teve Juruna,Clodovil,…
Hiroshi Bogéa
4 de novembro de 2009 - 14:27Apelo aos comentaristas mais exaltados: por favor, evitem o uso de expressões chulas e depreciativas. A questão tem que ser contestada politicamente, sem a queda do nível de manifestações. O Demétrius tem seus defeitos, mas é uma pessoa corajosa e que já investiu muito em Marabá, inclusive apoiando a cultura e o esporte. Respeitemos o cidadão. Quanto ao plano político, o blog está livre para a manifestação dos comentaristas, dentro dos critérios estabelecidos.
Agradeço.
Anonymous
4 de novembro de 2009 - 13:49A responsabilidade de livrar o sudeste do Estado de uma vergonha sem precedente como esta de ter um Demétrius nos representando é apenas uma das esferas do rosário de Jatene. Que Deus o ajude e proteja!
Anonymous
3 de novembro de 2009 - 21:27Esse Demétrio é um baita cara de pau, está legislando em causa própria, quer aumentar a percentagem de 24% dos sem votos lá no senado, ao assumir a vaga do M. Couto, já pensou sai o Bicheiro truculento entra um Bicho louco, nos não merecemos.
Anonymous
3 de novembro de 2009 - 19:13Demetrius fala pelos cotovelos. É só assanhamento prá parecer que ele participa das conversações. E não é verdade! Na cúpula tucana o dito cujo é tido como meio maluco. O negócio dele é com o Couto que lhe arrancou 3 milhões pela vaga de suplente. E só. Ninguém quer nada com ele. Nem nós, marabaenses, que ele insiste em dizer que representará no senado. Coitado de nós. Marabá não merece!!!